sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Orar as Escrituras!

Eu gosto de orar acrescentando as Escrituras. Muitas vezes não sei os versículos na ponta da língua, então, mantenho a Bíblia comigo.

Selecionei alguns motivos pelas quais eu amo orar as Escrituras.
Alimento meus pensamentos e durante o dia, o versículo paira sobre minha mente e me faz refletir.

1. Orar Escritura conecta o meu foco direamente com o Pai Celestial e Sua promessas. 
Quando listamos nossos pedidos, nossos lembretes do que o Senhor fez, está fazendo e fará, o inimigo não  tem mais poder sobre nós.
Quando pronunciamos a Palavra em voz alta, rompemos o muro de medo, frustrações, oprimimos bem mais rápido qualquer quantidade de palavras.

2. Ao orar as Escrituras sabemos que estamos orando a verdade.
Às vezes eu não sei como orar, ou eu não tenho palavras. No entanto, falando e orando as Escrituras sobre as nossas situações nos ajuda a saber que estamos orando com razão, mesmo quando as minhas palavras não saem pela boca, mas está centralizada em meu coração e na minha mente.

3. Orar Escrituras cresce nossa confiança no Senhor. 
Quando falamos o que está na palavra escrita por Deus, sabemos que Ele apóia nossas orações e petições. Ele não vai mudar, por isso quando oramos a promessa de Sua Palavra, temos a certeza de que Ele  nos ouve e vai responder de acordo com a Sua Palavra.

4. Orar Escrituras cresce nosso amor pelo Senhor .
 À medida que aprendemos a reivindicar a Sua Palavra com poder e autoridade, começamos a amar o autor dessas palavras mais e mais.

5. Orando Escrituras expulsa efetivamente o inimigo da nossa vida e nossas situações. 
Quando pronunciamos a Palavra viva de Deus, que é a espada de dois gumes do Espírito, o inimigo deve fugir.
Orando as próprias palavras de Deus sobre nossas vidas, sobre  nossa casa, nossa família, sobre nosso trabalho, nosso ministério, iremos estabelecer limites nas zonas de guerra espiritual que impede o iminigo de cruzar nosso caminhar.

Amadas, nós temos a arma mais poderosa em  nossas mãos, quando oramos em nome de Jesus o inimigo deve fugir. Mas quando adicionamos a Palavra de Deus em nossas orações... eu gosto de pensar que estou afirmando que o inimigo não tem morada aqui, e que seu lugar já está destinado.
Quando estamos orando o poder,  a benção da Palavra de Deus vem sobre nossa casa, nossos filhos e entes queridos, também estamos orando sobre o medo, sobre as armadilhas de Satanás e seus iníquos.


Então, essas são algumas razões pelas quais eu creio e oro as Escrituras, pois A Palavra de Deus é poderosa! Alelulia!.

Grandes bençãos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...