sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Dia 6 - Desafio 10 dias - Ore por Si Mesmo



Dia 6 - Desafio 10 dias - Ore por Si Mesmo

Orando por Bondade

Deus Pai, obrigada por tudo que tens feito por mim durante toda minha vida.
Obrigada pelas vezes que me impediu de fazer más escolhas; quantas vezes interveio para salvar a minha vida, alma e reputação.

Pai, eu oro para que replique em mim Tua bondade. Ajuda-me a ser gentil e compassivo para com outros. Não me deixe procurar o meu próprio bem ou ser egoísta em meus motivos.
Ajude-me a avançar o bem maior das pessoas em torno de mim (1 Coríntios 10:24), e lembrar-me para trabalhar para a edificação mútua em todas as situações para que outros possam vê-lo (1 Pedro 2:12).

Pai, ensina-me a cada dia para levar uma vida disciplinada, ser clara no espírito e ter auto controle sobre tudo. Ensina-me a procurar em primeiro lugar a Ti e ser fiel a Sua Palavra. Senhor, treine-me em piedade.

Senhor, quando eu me sinto na encruzilhada para decidir entre o bem e o mal, derrame sobre mim sua sabedoria e discernimento para que eu possa escolher o caminho que é bom aos teus olhos.
Espirito Santo sussurrar Sua sabedoria contínua, sua instrução e orientação em mim.

Em tudo o que faço e todas as maneiras que eu vá, todos os caminhos que percorro, Senhor, não me deixar sentir cansada de fazer o que é certo, de modo que no momento inadequado eu possa colher uma safra de bençãos (Gálatas 6:9-10).

Eu oro em Nome de Jesus, Amém!

Um Salmo para a sua alma: Salmo 18

Desafio do Jejum oara hoje (opcional) - Tirar todos os alimentos sólidos. Escolha sucos naturais, caldo de carne ou legumes e bebe muita água


Desafio do Jejum para amanhã: Sem descafeinados e bebidas adoçadas


Que voce possa sentir a presença do Senhor como voce marcha bravamento em seu dia.
Que voce sabe que a mão de seu Pai, que é bom para além da imaginação, vai com voce onde quer que vá.

Amar os outros e orar para os outros te mantém em grande expectativa!


Deus + Voce + Sua Palavra + 10 dias

Ele tem algo que Ele quer que voce saiba

Deus abençõe seu dia!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...