terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Dia 3 - Desafio 10 dias - Orar por Si Mesmo

Dia 3 - Desafio 10 dias - Orar por Si Mesmo

Orar Pela Paz Interior

Querido Pai Celestial, eu Te agradeço pela paz de estar em sua presença.
Hoje eu oro para que Tu venha assistir à minha alma e me assegurar com sua tranquilidade.
Conduz-me junto das águas de Seu amor e restaura paz ao meu coração e mente.

Neste mundo, Senhor, temos a promessa de problemas, então eu quero ter em meu coração o conhecimento de que Tu venceu o mundo (João 16:33), e que em Vós podemos ter paz em todos os momentos e em todos os sentidos (2 Tessalonicenses 3:16). Quando dardos do maligno estão sendo disparados contra mim de todas as direções, que eu possa manter minha mente centrada em Ti.

Senhor, ajuda-me não estar inquieta com nada, mas em tudo, fazer meus pedidos conhecidos (Filipenses 4:6-7).
Tranquiliza-me que Tu nunca está de folga em manter suas promessas. Que a Tua bendita segurança manter-me de sucumbir ao desespero, desesperança, depressão ou desconfiança em Ti.

Pai, eu oro também que faça de mim um instrumento de paz com os que me rodeiam.
Ajuda-me não ser rápido para discutir ou procurar vingança, mas sim promover a paz em tudo o que dizem e fazem.

Pai ajuda-me a crescer em mim uma fé corajosa para ser gentil, paciente e amorosa, fazendo todos os esforços para fazer o que conduz à paz e a edificação mútua das pessoas em torno de mim (Romanos 14:19).

Unge-me com Sua Paz. Pai, deixe-me derramar de mim de uma forma que os outros possam vê-la.
Eu oro, em nome de Jesus, Amém!

Um Salmo para sua alma - Leia e medite na integra Salmo 23:1-6

Desafio de Jejum (opcional) - Eletrônica rápidos ou midias sociais.

Jejum Desafio de amanhã: Tire toda tipo de carne - de preferência  coma apenas legumes.

Reserve um tempo para ler este artigo do meu blog de 2018 sobre: 

Como Combater a Ansiedade:  (aqui: está o link)

Deus + Voce + Sua Palavra + 10 Dias

Deus tem algo que Ele quer que voce saiba!

Que as partes que se encontram inquietos em seu coração, que neste dia fique imóvel e calmo para que voce possa refletir nessa oração e como levar a Paz que Deus está te concedendo no dia de hoje!.

Deus abençõe seu dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...