quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Quem Sou Eu? Parte I

Quem Sou Eu?

Com certeza, em algum momento voce já fez essa pergunta para si mesmo, não é?

O maior erro que cometemos é não saber quem somos.
Para que fomos chamadas, e qual a nossa missão aqui na terra.

Primeiramente eu quero te dizer: VOCE TEM UM CHAMADO!.

Independente se voce canta, se voce prega, ou se tem outro dom.
Deus te chamou, chamou a cada um de nós e Ele tem um propósito, para que seu nome seja glorificado.
Chamado não é só louvar, chamado tem a ver com servir, servir àqueles que o Pai quer resgatar.
Servir quem tem fome, quem tem sede, quem precisa de uma oração.
Se voce canta, prega, cuida das crianças... isso não te faz mais privilegiado.. voce também é servo, se voce é líder, voce é servo.

Se for preciso, então que lavaremos os pés uns dos outros... 
Há uma infinidade de atividades a serem desempenhada na igreja, e com certeza voce se encaixa em alguma tarefa...todos nós somos servos do Senhor, é preciso exercitar o SERVIR!.

Voce é filha, herdeira, salva, amada, forte, mas também é serva do Reino.
Com um abraço, uma oração, uma palavra de incentivo, um sorriso, um testemunho de vida, uma cura, um milagre, tudo para edificar outras vidas.

Voce faz parte do Reino, não precisa de cargo para fazer algo, então sirva ao Rei, com dignidade, amor e felicidade!

Voce é serva, Eu sou serva!
Todos somos servas, estamos aqui para servir!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...