quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Dia 5 - Desafio 10 dias - Orar por Si Mesmo

Desafio 10 dias - Orar por Si Mesmo

Orando por Misericórdia

Pai, agradeço a sua gentileza e suas misericórdias pois tem provado não ter fim, e eu sou realmente grato a ser um destinatário de sua graça.

Pai, peço-te que me faça crescer em Sua bondade. Como tem sido misericordioso para mim, então me faça ser gentil para com os outros.
Livrar-me de qualquer amargura, indignação, raiva, brigas, calúnias e qualquer outra forma de malícia. 
No lugar dessas mentalidades e atitudes mundanas, encoraje-me e fortalece-me para ser gentil e compassivo para com os outros, perdoando-os mediante qualquer situação, também como Deus, em Cristo, vos perdoou. Efésios 4:31-32
Senhor, ajuda-me nunca ter segundas intenções para ser gentil, mas ter a verdadeira compaixãi permeado de todas as minhas palavras e ações.

Onde eu causei dor, Pai, perdoa-me. Dê-me a coragem para iniciar a reconciliação onde eu possa ter causado dano.
Ensina-me a ser gentil com os outros, amar meus inimigos e fazer o bem para eles - Lucas 6:35 e sempre ser gentil com todas as pessoas - 1 Tessalonicenses 5:15

Senhor, ajuda-me a viver na vitória sobre a impaciência, rancor, raiva, ciúme e palavras duras.
Que eu possa crescer em humildade e gentileza, semeando aos outros o amor. Efésios 4:2

Pai, me cerca em sua graça e capacite-me a perseverar em fazer o que é bom aos teus olhos.
Dá-me, uma atitude graciosa para aceitar todas as coisas.

Revista-me com bondade e compaixão - Colossenses 3:12-13 para que eu possa trazer honra ao seu nome.
Eu oro, em Nome de Jesus, Amém!

Um Salmo para a sua alma - Leia Salmo 116 - 1 ao 19

Desafio do Jejum = Excluir qualquer tipo de bebida - exceto água

Desafio do Jejum para amanhã: Excluir todos os alimentos sólidos. Escolha sucos naturais, caldos e água.

Reserve um tempo e leia este post em referência, voce pode ser abençoada por estas 30 Escrituras - (aqui - 30 Escrituras).


Deus + Voce + Sua Palavra + 10 dias.



Ele tem algo que Ele quer que voce saiba.

Que possamos caminhar hoje em bondade e compaixão onde quer que vamos, e que ela possa voltar para nós e fazer o nosso copo transbordar de bondade.

Deus abençõe seu dia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...