quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Dia 4 - Desafio 10 dias - Orando por Si mesma!

Desafio 10 dias - Orando por Si mesma

Orando por Paciência

Pai, obrigada por ser paciente comigo.
Eu te louvo poor Tuas misericórdias para comigo que nunca cessam.
Eu desejo crescer em sua presença com um coração paciente e ter a sua comopreensão sobre isso.
Pai, aquele que vai demonstrar uma atitude longanimidade para com os outros.

Pai ensina-me a livrar-se da impaciência, rancor, raiva, tendências ciumentas ou palavras duras.
Em seu lugar, restaurar a humildade e mansidão, para que eu possa ter com os outros em amor, Efésios 4.2

Senhor, quando as pessoas e situações são difíceis ou planos não sairam como eu esperava, me dê, uma atitude graciosa para aceitar.
Faça-me misericordiosa e compassiva como Tu, lenta para a coléra, cheio de amor fraternal e fidelidade (Salmo 86:15).

Pai, ajuda-me a dar fruto em toda boa obra. Tudo aquilo que o Senhor depositar em minhas mãos, possa ser frutificado para a sua glória.
Mantenha-me em crescimento, em sabedoria e conhecimento.
Fortalece-me em Seu amor e graça para que eu possa ter uma oferta abundante de resistência para correr a corrida marcada antes de mim. Colossenses 1:9-11

Ensina-me o Seu caminho, ó Senhor, e  eu andarei na tua verdade.
Dá-me um coração indiviso; isto é, aquele que permanece firme e resolvido, não perturbado por tempestades da vida, perseverante em toda  boa obra.
Eu oro em nome de Jesus, Amém!

Um Salmo para sua alma: Salmo 62 - versos 1-12

Desafio Jejum (opcional): Nenhum tipo de carne hoje (de preferência coma somente legumes)


Desafio do Jejum para amanhã: Excluir todo tipo de bebidas açucaradas. Beba somente água de preferência acima de 2 litros ao dia



Deus + Voce + Sua Palavra + 10 dias.

Ele tem algo que Ele quer que voce saiba.


Que possamos ser intimidade pela misericórdia do pai para conosco, e que possamos crescer para prorrogar uma medida dele para com os outros.


Bençãos para o seu dia!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...