segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Dia 2 - Desafio 10 dias - Ore por Si Mesmo

Dia 2 - Desafio 10 Dias - "Ore por Si Mesmo"

Orando por Alegria

"Querido Pai Celestial, a alegria parece ilusória ultimamente. Muitas provações cortam meus calcanhares e muitas vezes me sinto cansada por esta estrada pesada.
Eu preciso da sua alegria, Pai.
Anseio que Tua mão restauradora traga leveza aos meus dias.

Não me deixe perturbada e sobrecarregada, cansada e pesada e até desanimada.
Reconheço os esquemas que o inimigo estabeleceu para me tirar da sua comunhão - planos para me prejudicar  tanto mental, emocional e espiritualmente, lançando dúvidas, confusão e isolamento em meu caminhar.

Eu procuro por sua presença.
Não vou me afundar em nenhum espírito opressivo que me leve ao desespero.
Não vou concordar em ser reduzido à desesperança.
Eu te escolho, Pai, como minha luz, esperança, força e alegria.

Ensina-me a ver esses encargos pelo que eles realmente são: a prova da minha fé.
Ajuda-me a suportar o seu trabalho refinado ao examinar meu coração e mente em busca de crença em Ti.

À medida que as provas ardem, me provam que Tu és a minha rocha confiável, minha única força verdadeira.
Permita que Seu conforto seja a raiz da minha alegria (Salmo 94:19) e permita-me seguir o caminho com uma esperança corajosa.

Pai, mantenha-me firme no seu amor, ajude-me a confiar sempre.
A cada tempestade e estação, mantenha-me firme no seu amor infalível.
Não me deixes abalar das tuas garras, mas concede-me bençãos eternas e alegra-me com a alegria da tua presença (Salmo 21:6-7)
Eu oro em Nome Jesus, Amém!

Um Salmo para sua alma - Leia na integra o Salmo 16:1-16

Desafio do Jejum (opcional) - Jejue todos os alimentos e bebidas açucarados

Desafio do Jejum para amanhã - Eletrônicos se precisar usar, que sejam rápidos, (somente o essencial) ou mídias sociais.



Deus + Voce + Sua Palavra + 10 dias.



Ele tem algo que Ele quer que voce saiba.

Desejo que voce encontre conforto sob Suas asas e seja motivo de grande alegria, mesmo no meio das tristezas e tensões que voce esteja enfrentando no dia de hoje.

Deus abençoe seu dia!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...