terça-feira, 22 de setembro de 2020

A Beleza da Fidelidade

Amanheceres e entardeceres. 

Minhas partes favoritas do verão. Mas, a partir de agora, o verão deu passagem para o outono, mas seus amanheceres e entardeceres continuam em cores esplendias e brilhantes nos tons alaranjados, com a suave brisa desfilando majestosamente.

O silêncio preenche o ar, e posso demorar um pouco para ficar quieta. 

Eles são lembretes de Deus para diminuir o ritmo e absorver a beleza que Ele criou. Uma oportunidade de ver como Deus trabalha de maneira complexa. Ele pinta com cores lindas, ligeiramente diferentes a cada manhã e a cada noite.

Não existem dois amanheceres ou entardeceres exatamente iguais em cada estação e, no entanto, são constantes. 

O sol nasce todas as manhãs e se põe todas as noites. Enquanto o resto do mundo gira no caos, a consistência do nascer e do pôr do sol nos lembra da presença e fidelidade inabaláveis de Deus.

Ele nunca mudará. 

Mesmo quando tudo ao nosso redor muda, Ele nunca muda.

Assim como cada manhã e noite são cobertas por cores diferentes, Deus usa maneiras diferentes de se revelar a nós. No entanto, Ele sempre se revelará para aqueles que o procuram.

"Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração".

Jeremias 29:13


Quanta beleza encontramos na natureza que Ele criou.

Quanta paz encontramos na quietude à medida que o mundo vem à luz e desliza para as trevas.

Quanta beleza encontramos quando buscamos a Deus.

Sou grata como Deus nos (me) puxa para sentar a seus pés e absorver tudo sobre Ele.

Tenha um lindo dia, quando o outono está despontando e a brisa se faz presente, deixando o verão para trás, no aguardo do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...