segunda-feira, 21 de setembro de 2020

O que precisamos saber?

Embora sabemos os horrores que andam acontecendo ao redor do mundo. Por mais incerto que o futuro pareça, essa incerteza não invade o fato de que Deus está  no controle de Seu povo. Ele ainda é o mesmo ontem, hoje e para sempre. Hebreus 13:8

Apesar dessa verdade, precisamos fazer três coisas:

1. Confie em Deus

É fácil ouvir más notícias ou mesmo vivê-las e ser pego por elas. Mas se voce parar por um momento e colocar sua confiança em Deus para essa circunstância, voce o experimentará segurando sua mão direita e ajudando voce (Isaías 40:13).

Não é maravilhoso que Ele não nos deixe viver a vida sozinhos?

2. Peça Sabedoria a Deus. 

Deixe-me dizer a voce, amada - eu e assim como voce, temos tantas perguntas sobre o que está acontecendo agora. As vezes quero consertar tudo! Mas eu seu que não posso fazer isso. O que posso fazer é pedir sabedoria a Deus. 

Como eu respondo?

Existe alguma maneira de eu ajudar? Posso ser uma influência piedosa?

Apenas peça a Ele para lhe dar sabedoria, e Ele promete que dará em abundância - Tiago 1:5. Apenas mantenha seus ouvidos atentos a Ele e veja o que Ele lhe dirá!

3. Ore

Oh!, como precisamos orar mais. E não me refiro apenas a voce e aos seus. Outros, muitos precisam de suas orações porque muitos não sabem orar, ou não tem forças suficiente para orar. (Se for voce, simplesmente comece a orar pelas promessas de Deus - por sua nação, sua cidade, há muito para orar).

Comecei abrindo os Salmos e Provérbios e orei as verdade ali contidas.

Mas voce pode dar um passo adiante e interceder pelos outros?

Neste momento estou orando por um grande Despertar da Humanidade.

E Deus vai responder! Amém.

Obrigado por estar comigo nesta jornada e aproveite este momentos compartilhando com outros via redes sociais. Compartilhar é se Importar

Tenha um dia maravilhoso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...