quinta-feira, 24 de setembro de 2020

O Jesus que Eu Conheço

 Senti no coração de compartilhar um momento de quem Jesus era / é / e porque Ele veio aqui.


O que eu conheço.

O Jesus que eu conheço me conheceu primeiro.

O Jesus que eu conheço estava lá no início quando o espírito pairava sobre a água e não havia voce e nem eu.

O Jesus que conheço veio à terra com um único objetivo: amar as pessoas até a morte.

O Jesus que eu conheço viveu uma vida sem pecado, mas caminhou com o pecado escravizado.

O Jesus que eu conheço chorou pelo povo. O Jesus que conheço chorou com o povo.

O Jesus que eu conheço escolheu o proscrito em vez da elite.

O Jesus que conheço merecia realeza e fama, mas em vez disso recebeu a morte de um crimonoso.

O Jesus que conheço foi rejeitado por seu próprio povo, aqueles que ele veio salvar.

O Jesus que eu conheço tinha cravos cravados em suas mãos que liam sobre cada pecado que eu cometeria.

O Jesus que conheço clamou na crua por meu perdão em sua agonia.

O Jesus que conheço teve uma morte brutal por toda a minha eternidade.

O Jesus que eu conheço não poderia ser mantido no túmulo, mas levantou-se para conquistar o que eu nunca poderia conquistar. O poder do inferno, a maldição do pecado, a escuridão avassaladora, o orgulho interior, as garras do maligno Ele superou tudo porque o Jesus que eu conheço veio aqui para pagar o preço final por uma eternidade comigo e com voce.

O Jesus que eu conheço conhece voce e voce o conhece, Ele é aquela coisa que voce anseia, mas não sabe o que é.

O Jesus que conheço está estendendo suas mãos com cicatrizes de pregos o mais longe que podem e dizen do: "Eu te  amo tanto. Eu te amo da morte ao túmulo, ao inferno e de volta".

Este é o Jesus que eu conheço. Amém!

Quem é o Jesus que voce conhece? 

Compartilhe conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...