quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Um Estilo de Vida de Amor....

 ... Indo além de nossa lista de tarefas pendentes

É fácil esquecer porque sirvo. Simplesmente se torna outra responsabilidade na minha lista de tarefas.

Eu sei que não estou sozinha. Vejo outras pessoas ao meu redor servindo também, de formas diferentes, com certeza, cada uma arrastando-se para fora de seus espaços confortáveis quando preferem estar lá e não onde está. Estou certa, que voce já pensou nisto!!!

Eu as veja dobrando roupas, lavando pratos, fazendos camas e preparando refeições.

Eu as vejo embalando bebês, trocando fraldas e jogando Legos no chão.

Eu as vejo pegando a mão de seu esposo, cumprimentando-o na porta com um abraço e ouvindo o seu dia.

Eu as vejo chegando do trabalho cansada, de reunião em reunião, telefonema em telefonema e e-mail em e-mail.

Eu as vejo preparando seus corações e anotações para o estudo bíblico que conduzem, enquanto fazem cópias, enviam textos, apontam lápis e preparam café para os presentes.

Eu as vejo dobrando boletins, visitando reclusos e andando de porta em porta nas visitas de segunda à noite.

O trabalho da nossa vida é diferente, mas todos nós servimos de alguma forma, dia após dia, semana após semana e ano após ano.

E, honestamente, pode começar a ficar monótono.

Trabalhamos diligentemente e questionamos se o que estamos fazendo tem algum significado.

Nós executamos as tarefas, verificamos as tarefas de nossas listas e tentamos passar o dia. Como resultado, ficamos cansados de servir e acabamos dando por obrigação ou reconhecimento, em vez de desfrutar do privilégio de simplesmente ser, em vvez de desfrutar do privilégio de simplesmente ouvir.

Então, como vivemos além de nossa lista de tarefas?

No post de amanhã quero compartilhar como estou aprendendo a viver um estilo de vida de amor...e não apenas de listas e listas de tarefas pendentes...

Espero voce aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...