sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Agora mais do que Nunca

Agora, mais do que nunca, é a hora de mergulhar mais profundamente em Deus. Adorá-lo com toda a  nossa vida (tudo o que pensamos, sentimos, dizemos e fazemos) e tornar a oração uma parte vital de nosso ser, como respirar.
Oração implacável, sincera, fervorosa.

Agora, mais do que nunca, é a hora de andar perto do Senhor Jesus Cristo a cada hora, todos os dias, para passar mais tempo aos Seus pés, ouvindo Sua voz, buscando Sua luz e orientação.

Agora, mais do que nunca, é a hora de conhecer mais Jesus: amá-lo mais profundamente e seguir os seus caminhos e não os caminhos do mundo.
Viver pela Sua Palavra: cada palavra de promessa, cada palavra que dá sabedoria e traz poder e vitória.

Agora, mais do que nunca, é a hora de focar nEle com um único propósito e não estar dividido em coração  e alma entre Ele e Sua vontade e o mundo e seus caprichos e tentações.

Agora, mais do que nunca, é a hora de escolher com sabedoria e diligência como gastar nosso precioso tempo: Nós o desperdiçamos com coisas inúteis, coisas que não aumentam a nossa fé, que não nos aproximam de Deus, que não nos tornam frutíferos nos frutos do Seu Espírito Santo?
Coisas que nos amortecem para os desejos e propósitos do Senhor Jesus Cristo.


"Vede, pois, que andais com prudência (vigilante), não como tolos, nas como sábios, 
remindo o tempo, porque os dias são maus".

Efésios 5:15-16

Passamos a maior parte do nosso tempo em coisas que nos tornam lentos e fracos para reivindicar a vitória sobre todas as obras do inimigo?
Coisas que nos levam a temer e nos preocupar, ficar ansiosos, estressados, miseráveis, e nos esquecer que somos filhos de Deus e que nos foi dado poder para sermos e vivermos assim.

Agora, mais do que nunca, é a hora de ser forte na fé, de lançar fora dúvidas e medos e agarrar-se firmemente às promessas de Deus.

Viver com coragem e não covardemente, poderosamente e não se sentido fracassada, tudo em  nome do Nosso Senhor Jesus Cristo. Pois foi Ele mesmo quem nos deu esse poder.


"Eis que te dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo; 
e nada te fará mal".

Lucas 10:19

Agora, mais do que nunca, é a hora de  buscar a face de Deus a cada dia, de desejar Seu Espírito em nossas vidas e de caminhar Nele a cada passo do caminho.

Agora, mais do que nunca, é hora de ser sábio. Para viver com sabedoria, tomar decisões com sabedoria e travar nossas batalhas com sabedoria. 
Para escolher o que enchem nossos olhos, mentes, corações e almas.
Ficamos tão imersos, tão emaranhados com as coisas deste mundo que a face de Deus em nosso espírito se tornou embaçada, distante, quase fora de nosso alcance? 
Que quase não sabemos como nos aproximar dEle, como formar as palavras, como orar, como se achegar, como buscar sua presença, até mesmas nas horas aflitas.

Agora, mais do que nunca, é a hora de caminhar em amor, construir pontes e não paredes, e dar graça incondicionalmente, enquanto continuamente a recebemos de nosso Salvador.

Agora, mais do que nunca, é a hora de não ser tola, não ser compreensiva, sábia e andar na sabedoria que vem da Palavra.


"Portanto, não seja insensato, mas entenda qual é a vontade do Senhor"

Efésios 5:17


"E não seja conformado com este mundo, mas seja transformado pela renovação de sua mente, para que voce possa provar qual é a boa, agradável e perfeita vontade de Deus".

Romanos 12:2

Sim, buscar conhecer a vontade de Deus e não brincar mais com os "brinquedos" deste mundo que nos atraem a ver e valorizar o temporal em detrimento do eterno.

Nossas mentes serão renovadas quando deixarmos de contemplar tanto as coisas deste mundo e, em vez disso, olharmos para cima, contemplando a beleza, a glória do Senhor e Suas promessas de um amanhã brilhante, tão brilhante que não precisamos da luz do sol ou da lua.


"Enquanto não olhamos para as coisas que são vistas, mas para as coisas que não são vista que nãos: porque as coisas que são vistas são temporais; mas as coisas que não são vistas são eternas".

2 Coríntios 4:18

Amadas, lembro de cada detalhe, de cada fidelidade de Deus em minha vida e na vida da minha família.
Cada momento: de libertação, de cura, de renovo, de livramento, de gratidão, de benção recebidas... sou grata por cada momento... 

Agora, Mais do que Nunca....!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...