sexta-feira, 7 de junho de 2019

Sábado - Descanso - Reflexão

Bom sábado à todas as mulheres que estão acompanhando o Estudo Bíblico - Resgate - Os nomes de Deus.

Hoje não haverá post, somente um bate papo.

Deixo um ramalhete de flores, colhido do meu jardim e preparado com carinho para voce.




Gostaria de saber, como andam os estudos, estão conseguindo acompanhar? não se preocupem com o tempo, pois cada uma faz o seu melhor... estou amando os comentários que tem chegado até mim, muitas de voces estão buscando sabedoria na Palavra de Deus, e isso é muito gratificante quando eu preparo um estudo... o objetivo dessa jornada de 30 dias é exatamente isso, que através das escrituras conheçamos a Deus na busca do grande plano de salvamento / resgate que Ele tem para nossas vidas.


Um dos aspectos mais desafiadores do Estudo da Bíblia será aplicar as verdades que aprendemos com nossas vidas de maneiras tangíveis.
O perfeccionista em mim quer desesperadamente "fazer tudo" e esse desejo muitas vezes deixa-me sobrecarregada e insegura e pergunto a mim mesma "por onde começar".

Talvez voce pode se relacionar?
Se for assim, eu gostaria de compartilhar um segredo que me ajudou a fazer progresso na minha jornada de fé ao longo dos últimos anos.

O crescimento espiritual autêntico é sempre 
Deus dirigindo e Espírito habilitado.

Não temos de fazê-lo por conta própria!

Encorajo-vos a olhar para trás através das aulas desta semana e escolher uma verdade que voce gostaria de aplicar a sua vida.


Recapitulando: Foram 5 dias de Estudo, onde Deus resgatou cada vida, cada propósito: conhecemos Noé, Agar, Abraão, José e Moisés.

Então humildemente peça a Deus para mostrar-lhe os passos que voce pode tomar para colocar esta verdade em ação. Ele é fiel para nos guiar quando pedimos.

Se voce está lutando para encontrar uma verdade singular, para se concentrar, gostaria de compartilhar algo pessoal sobre o estudo desta semana com voces... e se voces quiserem compartilhar como Deus está trabalhando em vós, por favor, sinta-se à vontade.

Embora eu gostaria de estudar todos os personagens bíblicos (devocionais), a história de Noé gerou o maior número de notas em meu diário de estudo nesta semana.

Resgate da família de Noé de Deus abriu o caminho para uma nova vida e um pacto de adoração entre o Criador e Seu povo escolhido.

Antes de Noé experimentar este presente glorioso, ele teve que seguir humildemente as instruções do Senhor para construir um barco enorme.

Não existem atalhos no caminho da santificação!.

Noé fez tudo o que Deus ordenou e Jeová olhou com favor sobre ele quando Noé inclinou seus olhos para a fé.

Quando optamos por andar em justiça, seguimos a ordem de Deus, e obedecemos sem medo, nós experimentamos a maravilhosa e gloriosa aliança com o Nosso Criador. 




Que presente precioso de graça da parte do Senhor Deus.


"Pois pela graça voce foi salvo por sua fé. 
E isto não vem de vós; é dom de Deus;
 não vem das obras, para que ninguém se glorie" 
Efésios 2:8-9

Aproveite o seu tempo! amanhã não haverá post. - dia de descanso.

Estaremos juntas novamente na segunda feira - Dia 6 como Deus Resgata Raabe da Imoralidade - versículo chave - Josué 2:1-7


Grandes bençãos!




Curta, Compartilhe, Comente!!

No final teremos um sorteio especial para quem curtiu, compartilhou, e comentou diariamente (esse sorteio é somente para as mulheres no Japão).
As demais, principalmente as amadas do Brasil, Deus está preparando uma surpresa.


Deus te abençoe!!!

2 comentários:

  1. Paz do Senhor,Miss Marina...eu estou amando a cada estudo,e tentando buscar a Deus e a Jesus,pois eu estive afastada de tudo por quase 30 anos,devido a minha outra vida,após eu ter me reencontrado com Deus e Jesus no Avivamento,ao lado do Pastor Takayama e Miss Cida,eu entendi o quanto Deus e Jesus são importantes e como Eles nos amam...pois Jesus morreu por nós,pecadores...não sei me expressar bem ainda,mas o q eu sinto dentro de mim,é algo estranho e maravilhoso,a cada estudo eu fico arrepiada,em ver a fé,por exemplo,de Noé,José e demais e nunca deixar de acreditar...eu desejo alcançar esta fé e tb esta devoção...Obrigada por compartilhar esta riqueza e benção de estudo...

    ResponderExcluir

  2. Eu que sinto agraciada com sua presenca nos estudos, sua busca, seu entendimento.... a cada dia damos um passo com Jesus e o Espirito Santo que nos enche de sabedoria e discernimento.
    Obrigada amada por compartilhar sua caminhada.
    Seja abencoada com os estudos. 💖📖🙌😘😘

    ResponderExcluir

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...