sexta-feira, 14 de junho de 2019

Dia de descanso - Estudo Biblico dia 15/6

Hoje não haverá o Estudo Bíblico - Resgate - Os nomes de Deus.... mas...
Eu tenho um belo segredo sobre os Estudos Bíblicos e estou aqui hoje para compartilhar com voces.


É quase demasiado simples para ser considerado um segredo, mas não deixe que a simplicidade diminiu o poder transformador desta verdade.


Voce não tem que ser muito bom em um estudo da Biblia para obter grandes coisas.


Em alguns momentos voce se sente como se estivesse vacilando e se sentindo sem rumo viajando através das páginas da Palavra de Deus - mas isso é onde a magica acontece!.


Eu amo as minhas ferramentas de referência, mas devo confessar que minhas descobertas mais profundas dos Estudos da Bíblia ocorreu quando é só eu, minha Bíblia e um espirito voluntário.


Muitas vezes eu também tenho tropeços  através das Escrituras, mas ao mesmo tempo eu estou descobrindo as verdades mais libertadoras.

Mostrando-se que nem sempre é bonito e perfeito, fácil de entender.

Mostrando-se que nem sempre tudo está organizado em minha mente.
Mas mostrando-se sempre que é eficaz. Porque a Palavra de Deus é viva e eficaz.

Estudo da Bíblia é um esforço intimidante para todos os crentes, mesmo aqueles de nós que sabem como fazê-lo corretamente.

A Bíblia é um livro complicado, e é fácil sentir-se perdido dentro de suas páginas.

A única coisa que nunca devemos esquecer é que Deus prometeu nos encontrar nessas páginas.


Nossa capacidade de obedecer é diretamente proporcional à nossa capacidade de confiar quem emitiu o comando.



O Deus que servimos é fiel.


Sua fidelidade é o combustível que precisamos para construir nossas vidas sobre a sua verdade.





É uma profunda honra e privilégio de estudar a Palavra de Deus, nada na terra pode comparar as riquezas que ela contém.

Para finalizar, deixo uma mensagem na Palavra de Deus para seu dia de hoje.



Salmo 1:1-2.

"Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes o seu prazer está na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite"


Domingo não haverá post. Aproveite o seu tempo! Nós vamos estar aqui na segunda-feira com nosso estudo em Jó 42:10-17



Bom descanso e bom fim de semana!





Curta, Compartilhe, Comente!!

No final teremos um sorteio especial para quem curtiu, compartilhou, e comentou diariamente (esse sorteio é somente para as mulheres no Japão).
As demais, principalmente as amadas do Brasil, Deus está preparando uma surpresa.


Deus te abençoe!!

Um comentário:

  1. Paz do Senhor...eu estou encantada com a biblia e ao mesmo tempo,confusa,pois são tantos personagens q fizeram sua história com Deus...eu mesma,estou aprendendo aos poucos,pois percebi q a bíblia é um livro difícil,profundo e ao mesmo tempo,confuso de se entender...eu estou perdida nas palavras contidas na bíblia,mas ao mesmo tempo,tentando entender o q significa o amor de Deus e Jesus...

    ResponderExcluir

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...