domingo, 9 de junho de 2019

Levar bem sua vida!

Nas Escrituras encontramos maneiras simples e práticas para levar bem a nossa vida.

Vou enfatizar sobre a liderança, mas a liderança é definida de maneira diferente para cada um.
Alguns dizem que é o cara no topo, a mulher no palco, ou possivelmente a mais experiente.

Creio que a liderança pode ser dividida em três palavras: influência, servidão e responsabilidade.

Também acrediro que qualquer um pode liderar do lugar exato em que está, porque a liderança começa dentro de nós.

Quem somos em nossos corações é realmente quem somos... quem somos em casa é realmente quem somos. E goste ou não, algum dia o que está em nossos corações se derramará.

A maneira como tratamos nossa família e conjuge geralmente é o equivalente ao nosso alcance de influência.

A vida de Jesus é o ápice do que um verdadeiro líder é marcado - por: humildade, servidão, bondade, amor, mansidão, compaixão... tudo o que Ele fez O colocou acima da censura aos homens e em uma posição correta com Deus.

Seria seu cargo de CEO, não importa se voce fique em casa, se seja apenas mãe, ou se encontra desempregado... voce é chamado a levar sua vida bem aos olhos de seu Pai Celestial.

A famosa citação "Deus lhe deu o presente da vida, 
o que voce faz com ele é o seu presente para Ele"

Isso soa tão verdadeiro!

Vou compartilhar 30 escrituras para guiar bem a sua vida, que o encorajem a liderar sua vida bem, seja de uma alguma plataforma ou no sossego do seu coração.



Deixo aqui minha oração por voce hoje...

Pai Celestial, obrigada por enviar Seu Filho para nos dar o exemplo perfeito de como devemos viver, amar e conduzir nossas vidas.
Ajude-nos a crescer cada vez mais à Sua semelhança. Coloque nossos coraçõies em Ti, fazendo de Ti nosso premio e carinho.
Mantenha nossa esperança em ti o dia inteiro.
Mostra-nos os teus caminhos, ó Senhor, ensina-nos os teus caminhos; guie-nos para a sua verdade e ensine-nos o seu caminho - Salmo 24:4-5.

Eu oro, em nome de Jesus, Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...