sexta-feira, 28 de junho de 2019

Dia de Descanso - Estudo Resgate - dia 28

O nosso  Estudo Bíblico está chegando ao fim, na quarta feira estaremos encerrando o estudo Resgate.

Esse estudo me trouxe muita alegria:
- conheci rostos novos;
- orei por pessoas que estavam buscando uma nova direção na Palavra de Deus; 
- conversei com algumas mulheres sobre discernimento e entendimento no decorrer dos estudos;
- tive ajuda nos prints de cada estudo, que ficaram excelentes;
- a cada post ficava animada para ler seus e-mails, suas mensagens sobre todas as coisas que Deus lhe ensinou através deste estudo da Bíblia, e eu sempre aprendo muito com cada uma.

A minha ideia é envolver mais pessoas a participarem dos estudos, por isso, estou orando para Deus preparar estratégia de como melhorar meu blog e se tornar mais participativo.

Jesus deu-me dois principais desejos do coração para ajudar as mulheres:
- para aprender a estudar a Bíblia por mim mesmo com a ajuda do Espírito Santo, e
- para crescer minhas habilidades na Bíblia de ensino e compartilhar com outras mulheres em uma caminhada alegre com Jesus.
- espero em cada estudo, além de aprender, crescer como mulher e como cristã.

Para os próximos meses, temos novidades, já estou preparando e logo os anunciarei.

Como hoje não haverá estudo, quero compartilhar algo sobre mudança, de como Deus poide trabalhar nas nossas vidas...

Quando Deus revela uma falha em nossas vidas, a escolha é sempre nossa, principalmente se conhecemos a Palavra de Deus.

1. Ou nos permitimos afundar em culpa por nossos erros passados, ou
2. Aceitar o perdão de Deus e caminhar em graça.

Eu amo a verdade que dá vida, pronunciada em Atos 3:19-20a  - quando diz:

  "Arrependa-se, então, e volte-se para Deus, para que seus pecados sejam apagados, que os tempos de refrigério possam vir do Senhor".

Arrependimento.
Restauração.
Refrigério.

Esse é o caminho que Deus nos chamou para andar.

Quanto mais eu ando com Jesus, mais percebo que abraçar a mudança é uma grande parte da vida cristã.

Mudança inesperada (coisas além do meu controle) inspirando mudanças necessárias (coisas dentro do meu controle).

Deus usa uma mudança inesperada para atrair meu coração para perto dele;  a intimidade com Deus inspira mudanças necessárias em todos os aspectos da minha vida.

Um dos aspectos mais belos de nossa fé cristã é o fato de que Deus nos equipa para a mudança que Ele exige de nós.

Ele está continuamente nos evoluindo, ajustando e nos transformando.



Perseguir a mudança divina em nossas vidas é um empreendimento que vale a pena, especialmente quando estamos sendo transformados na imagem de Jesus Cristo.

"E todos nós, com rosto desvendado, contemplando, como por espelho, a glória do Senhor, somos transformados, de glória em glória, o Espírito, como pelo Senhor". 
2 Coríntios 3.18


Domingo não haverá post do Estudo Resgate. Aproveite o seu tempo! Nós vamos estar aqui na segunda-feira com nosso estudo em Atos 9:1-9.


Bom descanso e bom fim de semana!





Curta, Compartilhe, Comente!!

No final teremos um sorteio especial para quem curtiu, compartilhou, e comentou diariamente (esse sorteio é somente para as mulheres no Japão).
As demais, principalmente as amadas do Brasil, Deus está preparando uma surpresa.


Deus te abençoe!!


Um comentário:

  1. Paz do Senhor,Miss...eu me arrependi de ter afastado de Deus e Jesus,por isso,qdo eu fui na igreja pela primeira vez,eu senti q estava em casa,nossa foi uma sensação inesquecível e ao mesmo tempo,algo puro,e até hoje qdo eu vou na igreja,eu não vejo a hora de estar lá,perante a Deus e Jesus,ao lado de todos os pastores,missionárias e os irmãos...e tb ouvir as palavras de cada um...eu pequei muito,e espero q Deus e Jesus me perdoem,ainda falta muito chão pra mim aprender as palavras de Deus e Jesus,mas eu estou aqui estudando e aprendendo muita coisa...e eu agradeço a Miss Marina,por ter dedicado seu tempo a estes estudos maravilhosos...q Deus a abençoe Miss...

    ResponderExcluir

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...