sexta-feira, 9 de março de 2018

A Palavra de Deus...

...é uma pomada para cada ferida.

A Palavra de Deus é muito poderosa para mim.
Eu realmente posso dizer que amo a Palavra de Deus.
Isso me mudou, me transformou e continua me transformando e me renovando.
A Palavra de Deus não são palavras comuns, como são as palavras de outras pessoas.



Suas palavras estão cheias de poder. O poder de Deus é realmente inerente à sua palavra, pois é,  aquela que cura, entrega, conforta, salva, corrige, renova, transforma e nos encoraja.

Quando estamos desanimados, desencorajados, podemos realmente levar à Palavra de Deus como um remédio para nossas almas.
Sua palavra é um bálsamo - uma pomada para sarar, para cicatrizar as feridas.
Ela encoraja os desencorajados, levanta os humildes e oprimidos, cura os doentes, salva o perdido, enche o vazio e aconselha aqueles que precisam tomar uma decisão.

Jesus é a Palavra de Deus que assumiu a carne humana e habitou entre nós.

Quando lemos, estudamos, meditamos ou confessamos a Palavra de Deus, somos amigos de Jesus.

A Palavra de Deus é nosso alimento espiritual e precisamos dela regularmente, isto é, todos os dias, várias vezes ao dia, assim como precisamos de alimento natural.


"Suas palavras foram encontradas, e eu as comi, as tuas palavras me foram gozo e alegria para o meu coração..."
" Jeremias 15:16


Estamos realmente levando-o como alimento e achamos que somente ele pode satisfazer nossas almas. Pense Nisso!

Tenha um lindo dia, repleto de palavras abençoadas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...