terça-feira, 27 de março de 2018

Descanso e Renovo

Como podemos encontrar descanso e renovação para nossas almas enquanto estamos em nossos próprios vales/desertos?.


Fiz algumas observações para o avivamento espiritual:

Lembre-se:

Do que a Palavra de Deus diz sobre quem voce é diariamente.
Lembre-se das coisas que Deus fez em sua vida, a maneira como ele te tirou das garras do inimigo. Como ele te arrancou da poça de escuridão e te levou a maravilhosa luz.
Como ele providenciou todas as suas necessidades e te trouxe através de cada armadilha/situação.
Lembre-se que Ele é Deus!.

Lembrareis das ações do Senhor; sim, vou me lembrar dos seus milagres de há muito tempo. 
Salmo 77:11

Reconte -  Leia, ensaia e fala a Palavra de Deus para a tua alma. Quando Ezequiel testemunhou o vale de ossos secos, Deus falou com ele. Então ele me disse:


"Profetiza esses ossos e dize-lhes: "Ossos secos, ouçam a palavra do Senhor!" Ezequiel 37:4
A fim de trazer vida e vitalidade para os nossos corações, devemos fazer o mesmo.

  Fale a Palavra de Deus para sua alma.

Permita que o sopro do Espírito Santo renove a sua terra estéril. Fale a vida para si mesmo e sobre sua situação. A vida e a morte estão no poder da língua  - Provérbios 18:21.

O que dizemos aos outros e a nós mesmos é importante.

Devemos falar o vento vivo de Deus para a vida, inspirado pelo Espirito, e observar os vales secos de nossos corações para entrar em rios de água viva.


Devemos falar ao vento vivo e vivo de Deus, 
que dá vida a nossas almas

Arrepende-se: Depois que Pedro e João curaram um coxo em Atos 3, Pedro dirigiu-se à multidão que ficou maravilhada;  a mensagem de Pedro era simples.

"Arrependam-se, então, e volte-se para Deus, para que os seus pecados sejam aniquilados, que os tempos de restauração possam vir do Senhor" Atos 3:19


Deu pra entender?! O avivamento e o refúgio espiritual não ocorrem até nos arrependermos de nossos pecados e nos mudarmos para Deus.

Existem áreas na nossa alma que permanecem estagnadas e sem vida?

Reflita em voce mesmo? Voce fez mudanças, completamente para Deus?

Existe algum pecado escondido enterrado no fundo desses vales? Amargura? Preocupação? Falta de Perdão?

Jesus convida-nos a entregar a cada dia essas coisas a Ele; é hora de deixar tudo ao pé da cruz e receber uma nova onde refrescante, uma brisa suave para nossas almas.

Refrigério: prospere os outros - Provérbios 11:25 diz isso lindamente, ..."A alma generosa prosperará, e quem dá a beber será prospero....

Quando damos um copo de água para aquele que nos rodeiam, nos prosperamos os outros com amor e humildade.

Quando saímos e atendemos as necessidades dos outros, já não nos revestimos na terra do deserto de nossa próprias almas ressequidas, mas pensamos em maneiras de ser uma benção para os outros.

Quando fazemos isso, nossos vales já não parecem tão secos e abatidos.

Deus nos da força e um poderoso avivamento quando chegamos e prosperamos os outros com sua fonte fluente de vida.
Então fale palavras de esperança e cura para sua alma hoje.

Revista-se de roupas do esplendor revitalizante de Cristo e encontre descanso para sua alma.

Voce será renovado, completamente avivado.

Oro para que o Senhor desperte dentro de sua alma uma paixão renovada e fervorosa, que derrame também esse despertar sobre aqueles que estão à sua volta.

O avivamento começa primeiro dentro de nós.

Que Deus traga avivamento e renovação em nossas vidas através do sopro de Seu Espirito Santo!

Bençãos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...