segunda-feira, 26 de março de 2018

Eu não sabia

Quando Jacó acordou do sono, disse: "Sem dúvida o Senhor
está neste lugar, mas eu não sabia"!
Genesis 28:16

Assim como Jacó, eu também gosto de lembrar a cada manhã, quando acordo,
que Deus está "neste lugar", sentir sua minha presença.

Nosso maior privilégio é poder desfrutar da presença de Deus, passar o tempo,
nem que for apenas alguns minutos a cada manhã, lendo sua Palavra e
em oração - reforçando meus sentimentos através da sua presença,
a certeza de que Ele está próximo de mim.
Essa é a sensação que tenho quando me coloco diante de Jesus.




Embora não possa vê-lo, mas Pedro me lembra que podemos amá-lo e regozijar-nos no seu amor por nós
"com alegria indizível e gloriosa" 1 Pedro 1:8

Que nós possamos buscar a presença do Senhor durante todo o dia, podemos unir o trabalho, os nossos compromissos e o nosso lazer com a oração.


Ele é o nosso Mestre, nosso companheiro, 
nosso melhor amigo, gentil e amável.

Muitos nem se dão conta que o Senhor está próximo e muito ainda se sentem tristes e solitários.
Nosso dia pode parecer, às vezes, sombrio, tempestuoso, sem sinal nenhum de esperança,
entretanto Ele está presente.
Em meio a todo clamor e ruído deste mundo, podemos ouvir a voz silenciosa de Deus.


Neste momento, convido voce a abrir a Bíblia e ler.
Fale com o Senhor mais vezes, Ele está te esperando, Ele é seu melhor amigo.
Procure por Ele em qualquer momento de sua vida, não importa as circunstâncias.
Busque-o de todo o teu coração.
Ele sempre estará com voce onde quer que tu fores.
Basta voce crer e buscar sua presença.

Hoje, te agradeço Deus por mais um dia, por estar comigo em todo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...