domingo, 4 de março de 2018

Esqueci...

Senhor, esqueci de ti, em algum dia...esqueci...
Esqueci de ser grata,
Esqueci de perdoar,
Esqueci de grandes momentos em ser gentil,
Esqueci de estar mais atenta, estar em silêncio, ouvir tua voz,
Esqueci, e somente me preocupei com coisas que não agrada a ti
Esqueci de contar as inúmeras bençãos alcançadas
Esqueci de orar...

Sim, e sabes como tudo caminhou... oh! sim, não foi nada bom!
Todos os quebrantamentos do mundo começam com o ato de esquecer
Esquecendo que Deus é suficiente,
Esquecendo que o que ele dá é bom o suficiente,
Esquecendo que há sempre mais do que o suficiente para ser grato.
Mas Senhor, hoje lembrei-me de ti e não fazes idéia de como eu
precisava que fizesses isso,  que
Me puxasse mais pra perto de ti e me segurasse com essas palavras
é tudo o que realmente importa.

Não me esquecerei de ti. 
Eu escrevi-te na palma das minhas mãos.
Isaias 49:15-16

Temos uma tendencia de amnésia cronica, e esquecemos de tantas coisas...
Mas o Senhor nunca esquece de nós, nunca nos abandona.
Escreveu, os nossos nomes, na palma de suas mãos.. e mesmo assim
nos esquecemos dEle...
Mas quando necessitamos do Senhor, Ele está lá, pra nos levantar,
juntar os pedaços quebrados, nos renovar
E diz,  Filho, está tudo bem! Estou aqui!
Não se sinta derrotado, quebrado.
Ei! levanta-te. Se corajoso. Deixe ser amado.
e mais uma vez vamos sendo fortalecidos com esse amor incondicional
do Nosso Pai Celestial.
e....
em algum momento nos esquecemos... de novo ...

Em nome do único que nos amou até a morte e de volta a vida novamente...
seu nome é Jesus. Amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...