sexta-feira, 16 de março de 2018

Super... Força em Deus!

Em 2 Pedro 1:3 nos diz? 
"Seu poder divino nos deu tudo o que precisamos para a vida e a piedade através do conhecimento daquele que nos chamou pela sua própria glória e bondade"

A nossa cultura atual espera que sejamos super-mulheres, super-mães, super-esposas, super-colegas, super-chefes e super-empregadas domésticas. 
Voce já se sentiu assim completamente exausta com o peso dessas expectativas? Com certeza sim!.

Em algum momento, eu queria que tivesse um no cabide uma roupa "super-mulher" pendurado em meu armário que eu separo todas as manhãs antes de começar meu dia!

De alguma forma, maltratamos todas as nossas responsabilidades, dia após dia pode ser irresistível - deixando-nos totalmente esgotada de força e energia. Mas Deus nunca quis que nos fizessémos essas tarefas em nosso próprio poder, mas no poder e força de Deus. Quando somos guiadas como fonte de força nEle, podemos colocar sim a capa do seu super poder através do Espírito Santo.
Antes que Jesus subisse ao céu após a sua ressurreição, deixou os discípulos com essa promessa:


"Vou enviar-lhe o que meu Pai prometeu; mas fique na cidade até que voce tenha sido vestido com poder do alto" Lucas 24:49


Jesus prometeu vesti-los com poder através do Espírito Santo.
Esta mesma força sobrenatural que inundou as almas dos discípulos no Pentecostes reside dentro de nós - seu poder está disponível para todos os que invocam seu nome. Atos 2:38

Jesus não nos deixou na Terra para lutar com um espírito de medo ou desespero, ansiedade. Em vez disso, estamos cobertos com a roupa de seu poder santo, amor e autodisciplina. 2 Timóteo 1:7

Paulo descreve lindamente nossa fonte de energia em sua oração pelos Efésios. Esta oração de força insuperável também é para voce e para mim.

"Oro para que, de suas gloriosas riquezas, ele possa fortalecê-lo com poder através do seu Espírito em seu ser interior, para que Cristo habite em seus corações através da fé.
E oro para que voce, enraizado e estabelecido no amor, possa ter o poder, juntamente com todos os santos, para compreender o quanto grande e longo e alto e profundo é o amor de Cristo, e conhecer esse amor que ultrapassa o conhecimento - que voce pode ser preenchido até a medida de toda a plenitude de Deus.
Agora, para aqueles que é capaz de fazer ainda mais imensurável que tudo o que pedimos ou imaginamos, de acordo com o seu poder que está em ação dentro de nós, seja glorioso na igreja e em Cristo Jesus em todas as gerações, para todo o sempre! Amém". Efésios 3:16-21

Que oração poderosa!

Que tal orar esta oração sobre nós todas as manhãs antes de começar nosso dia? Eu estou fazendo essa oração, tenho sido surpreendida, até posso dizer que agora, tenho uma capa de super-mulher, super-força, entregue da parte de Deus.

Há uma conexão entre o amor de Cristo, o poder do Espírito Santo e a plenitude de Deus.
Quando nossas almas estão cheias até o fim com o seu amor, o poder do Espírito Santo é investido em nós, enchendo-nos de sua super-força.
Quando estamos cheios dele, não há espaço para o medo.


O amor perfeito lança o medo. 1 João 4:18
O medo é afastado e afugentado pelo amor esmagador, transbordante de Deus.

Quando nossos corações estão cheios de plenitude de Deus, ele é capaz de superar abundantemente com nossas vidas do que podemos começar a compreender.

A próxima vez que voce se sentir vazio - vazio de força, despeje seu amor em sua alma. Retire a sua capa de super-força e vestir-se nas roupas do seu poder. Ele vai fazer imensamente mais do que voce pode imaginar.


Minha graça é suficiente para voce, pois meu poder é perfeito na fraqueza. 2 Coríntios 12:9


Como voce está vestido de força hoje?

Reflita sobre isso?

Oro para que voce conquiste este dia confiante na força que voce tem em Cristo!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...