quinta-feira, 8 de março de 2018

Parabéns Para mim...

Alguns anos se passaram,
mais de meio século desde o meu primeiro choro...
Muita água correu por debaixo da ponte...
Mesmo assim, atravessei fronteiras e oceanos...
Perdi-me no tempo em alguns momentos...
Perseverei, ganhei, perdi, amei, dei à luz...
Deus me presenteou com três bençãos preciosas
Sou grata a ti Deus.

Fracassos e obstáculos porventura atravessaram a minha caminhada..
mas não permaneceram...
Mas com a certeza de que Deus estava comigo,
Agora sei que venci...
sigo o meu trilho
Pé ante pé...
Palpando terreno...
Sentindo o vento...
Seguindo o sol...
Pisando na neve...
Sentindo a chuva...
Observando as estrelas...
Acreditando... Aprendendo um pouco de tudo... 
Desconfiando ... de tudo um pouco...
Mas tendo a certeza em quem creio
Naquele que me ama, que me formou e me salvou
Seu nome sobre todos os nomes Jesus Cristo.
Obrigada Deus por mais esse momento...

Dessa oportunidade de aniversariar e poder dizer para mim mesma
Parabéns...!

Parabéns para mim, por não ter me deixado vencer pelos obstáculos, pelas incertezas, pelas dores, pelo cansaço, pela fadiga.
Parabéns para as amizades, pelo amor, pelo respeito conquistado, pelas defesas firmadas e por todas as emoções expandidas.
Parabéns, por ter me ensinado muitas coisas, e pelas coisas que ainda tenho que aprender; por amar as pessoas do jeito que elas são, pelo conhecimento e sabedoria que tenho alcançado a cada dia, pois sei que Deus tem me fortalecido, me renovado, me sustentado todas as manhãs...
Obrigada a tudo, à todos, os que amo, os que aprendi a amar, e os que por ventura me magoaram em certo momento, mas já os perdoei de coração, e se, assim não fosse eu não teria aprendido a amar e dar valor ao que realmente valor tem!
Por tudo isto, e mais um pouco, obrigada e Parabéns para Mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...