quinta-feira, 1 de março de 2018

Alegre-se sempre no Senhor.

Alegre-se sempre no Senhor. Vou dizer novamente: Regozijai-vos! (Felipenses 4:4)



É bom alegrar-se no Senhor". Talvez, em alguns momentos, essa palavra, alegre-se, parece não existir. Não pense nisso e continue avançando. Mesmo quando voce não pode sentir alegria, nem há dias ensolarados e floridos, nem qualquer encorajamento ou conforto em sua vida, ou no seu dia.. não desista, continue a regozijar-se e " considere a alegria pura" 
(Tiago 1:2) nos diz: "Sempre que voce enfrentar provações de muitos tipos", considere-o com alegria, deleite-se com isso, e Deus recompensará sua fé".

Voce cre que seu Pai Celestial permitirá que voce carregue a bandeira de Sua vitória e alegria até a frente da batalha, apenas para se retirar calmamente e o Senhor ve-lo capturado ou espancando pelo seu inimigo?? NUNCA! O Espirito Santo irá sustentá-lo em seu avanço audaz e preencher seu coração com alegria e louvor.
Voce sentirá em seu coração o estímulo e será renovado pela plenitude de Deus, seu interior estará mais fortalecido.

Senhor, ensina-me a me alegrar em Ti - (1 Tessalonicenses 5:16)

Esteja cheio do Espírito... entoando e louvando de coração ao Senhor... Efésios 5:18-19

Nestes versículos mencionados, o Ap. Paulo nos exorta a usar o canto como inspiração na nossa caminhada espiritual. Ele adverte seus irmãos a buscar motivação não através do corpo, mas através do espírito, não por estimular a carne, mas por exaltar a alma.

Às vezes, uma luz surpreende o cristão enquanto canta.

Deixe-nos cantar mesmo quando não sentimos isso, pois assim nós damos asas aos pés pesados e tornamos a força em força.

Por volta da meia noite, Paulo e Silas estavam orando e louvando hinos para Deus, e os outros prisioneiros os escutavam. Atos 16:25

Oh Paulo, que exemplo maravilhoso você é para nós! Voce se gloriou no fato de que voce "carrega no seu corpo as marcas de Jesus" - Galatas 6:17.

Voce suportou as marcas de quase ser apedrejado até à morte; tres vezes sendo "batido com hastes" - 2 Coríntios 11:25, de receber 195 cilios dos judeus e de ser atingido de diversas formas. 

Certamente, a graça que lhe permitiu cantar, louve voce também, enquanto dura seus sofrimento e verás o quão suficiente é...

Que seu dia seja abençoado com louvor e alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...