domingo, 11 de março de 2018

Sonhando com Deus

Como sabemos, se estamos seguindo nossos próprios desejos ou à vontade de Deus para a nossa vida?
Eu creio que a resposta envolve uma perspectiva equilibrada e um coração que busca Deus.

Parece haver este meio termo onde nossos sonhos e a vontade de Deus para nossa vida se sincronizam - onde a vontade de Deus se torna nosso maior desejo e nossos sonhos ganham vida.

Recentemente li um livro de Sarah Beth Marr - Sonhando com Deus - um chamado audaz para sair e seguir a liderança de Deus, onde a autora que dançou profissionalmente por seis anos, descreve o sonho como uma dança doce, onde Deus nos convida a seguir sua liderança - ela usa o idioma da dança para mostrar como o sonho com Deus aprofundará seu relacionamento com Cristo.


Sonhar com Deus está se tornando o que voce tinha em mente quando ele fez voce.

Com certeza quando temos sonhos e para alcançar nossos objetivos e desejos exige muito trabalho e determinação.
É fácil perseguir os sonhos com nossa própria força, mantendo os nossos planos e os resultados que esperamos?! Não! Não é fácil.
Em vez disso, Deus quer que abraçamos os desejos que Ele nos deu e confiar nele com um coração rendido.


Ler este livro foi agradável e deu uma abordagem equilibrada para perseguir nossos sonhos e seguir a vontade de Deus para nossa vida.
Quando vivemos na tensão de não sabermos o que vai acontecer com os nossos sonhos, podemos buscar Deus para entendimento e sabedoria. Ele nos conforta e nos guia através dos atrasos, desvios e decepções.

Passei anos trabalhando numa escrita, estou prestes a terminar, eu sempre sonhei em ser escritora, nos últimos anos, dediquei minha escrita para Deus, todos os dias coloco minha escrita e dou o meu melhor, agora confio em Deus para dar o próximo passo. Comecei fazendo um blog para divulgar minha escrita de fé, o próximo passo, editar um livro.

Se Deus lhe deu um sonho, voce pode ter certeza de que ele estará com voce a cada passo do caminho.

Seguir a liderança de Deus na nossa jornada significa trabalhar duro, praticar, e estar aberto a correção para que possamos fazer melhorias, haverá momentos de plena confiança, dias em que sentiremos verdadeiramente a paz, confiando que Deus está no controle... mas em outros dias perderemos o equilíbrio. São dias que sentimos como se a nossa fé em Deus estivesse embaçada onde paira questões e dúvidas. Muitas vezes somos duros em nós mesmos, porque pensamos que podemos ser capazes de confiar em Deus e estar em paz.

Mas como diz a autora do livro, Balançar de um lado para o outro entre confiança e dúvida é como a nossa fé cresce.

Ler este livro foi um momento perfeito para mim. Estou feliz que Deus não só se preocupa com os sonhos do nosso coração, mas, como ele usa para nos aproximar dEle quando entregamos em suas mãos os nossos planos.

Então, que nos possamos continuar sonhando com Deus e confiando que Ele está agindo a nosso favor.

Que voce tenha um lindo dia sonhando os sonhos de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...