segunda-feira, 19 de março de 2018

Fechar a porta

Então Jacó ficou sozinho... Genesis 32:24

Deixado sozinho!

Que emoções diferentes estas palavras trazem à mente de cada um de nós!
Para alguns eles significam solidão e tristeza,
mas para outros, pode significar descanso e sossego.

Para ser deixado sozinho, sem Deus seria horrível demais estas palavras,
mas... ao ser deixada sozinha com Deus é aproveitar um pedacinho do céu!

E se nós verdadeiros adoradores passassem mais tempo a sós com o Mestre?
Será que teríamos tantos gigantes espirituais?

Nosso Mestre Jesus é um exemplo para nós.
Lembra-te de quantas vezes Ele foi estar a sós com Deus?
E havia um propósito poderoso por trás desse comando.

"Quando orardes, entra no teu quarto, feche a porta e ore"
 Mateus 6:6


Sinceramente, diariamente eu desejo ficar a sós com Deus, 
eu necessito desse tempo

Quando eu negligencio isso, parece que falta algo
Sinto como se minhas bençãos fossem roubadas tanto de mim
como das pessoas que me cercam, 
pois não tereis bençãos ou palavras renovadas de dentro de mim
para passar aos que precisam e até mesmo pra me sentir fortalecida.

Isso pode significar que o que fazemos não tem tanta importância,
estar sempre em oração, intercedendo por vidas,
 pela nossa própria vida e da família
mas podemos ver que esses momentos com o Senhor 
nos dá mais revestimento, 
mais entendimento, mais profundidade, 
mais poder pra lutar contra nosso inimigo interior.

Outro resultado maravilhoso é que as pessoas vão ver
"ninguém, senão Jesus" Mateus 17:8 em nossas vidas.

Esse é o poder de quem busca Sua presença em oração.

Que voce neste dia possa refletir sobre sua comunhão com o Senhor
Ficar a sós! Ser revestido de graça e amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...