sábado, 3 de março de 2018

Planos de Deus

Todos nós fazemos planos. Certo!

Planos de Negócios, planos de fim de semana, planos de casamento - o calendário está cheio e, se voce for como eu, a lista de tarefas começa novamente a cada novo dia.


Deus também é um planejador. Mas ao contrário de nós.
Seus planos são sempre bons, e Deus nunca deixa de terminar o que Ele começa.

Se voce precisa de uma nova consciência, um novo incentivo, dos bons propósitos de Deus para hoje - ou simplesmente uma lembrança de que voce pode ficar seguro com o conhecimento que Deus está no comando,... enfim, não importa quão de cabeça para baixo as coisas possam parecer agora - neste exato momento, considere a promessa no Salmo 138:8.


"O Senhor cumprirá seu propósito para mim"

Outra versão:


Elabore seus planos para a minha vida - pois seu amor é fiel, Senhor permanece para sempre. Não me abandone, porque tu me fez. Salmo 138:8.

Então, contemple, adore esse momento, faça uma oração pra si mesma e para alguém que voce ama, que está buscando os Planos de Deus assim como voce e que possa entender e esperar o que Deus está reservando para a sua vida.

Tenha um domingo repleto de adoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...