sexta-feira, 30 de março de 2018

ELE TE AMA ...

... Ele morreu por voce!

Isaías 53:5 diz:
 Mas ele foi traspassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.

Devemos sempre nos lembrar de quão grande é o seu Amor.
POR MIM, POR VOCE, POR CADA UM DE NÓS!

Eu sou uma pecadora, digno apenas da morte. No entanto, Ele me ama e de bom grado morreu uma morte terrível para mim, Para me Salvar. Com sua morte, todos os meus pecados foram pagos.

João 15:13 diz:
Permanecei em mim, e eu permanecerei em vós. Como não pode o ramo produzir frutos de si mesmo, se não permanecer na videira, assim, nem vós o podeis dar, se não permanecerdes em mim.


Romanos 5:9-10
Logo, muito mais agora, sendo justificados pelo seu sangue, seremos por ele salvos da ira.
Porque, se nós, quando inimigos, fomos reconciliados com Deus mediante a morte do seu Filho, muito mais, estando já reconciliados, seremos salvos pela sua vida.

1 Pedro 2:24
Carregando ele mesmo em seu corpo, sobre o madeiro, os nossos pecados, para que nós, mortos para os pecados, vivamos para a justiça; por suas chagas, fostes sarados.

Ele também te ama.
Ele morreu por voce!

Um lembrete visual desse grande Amor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...