terça-feira, 6 de março de 2018

Redescobrindo as Palavras

Há momentos em que as palavras não florescem, elas não gotejam nem fluem das bordas cansadas da minha mente, o cansaço mental, pressiona meu cérebro...

Mas não desisto, há um compromisso em mim, procurando as palavras, uma frase, um texto.

Meu blog espera a cada dia pela Palavra que possa fazer efeito em cada um que a lê.

Então hoje pela manhã recorri somente à Palavra de Deus e redescobri tesouros nela.

A Palavra de Deus mexe com amor da aliança. 
Promessas de Paz.
Uma estratégia de pesquisa e salvamento feita pelos céus detalhada em preto e branco, hoje, mas sempre vem em cores.




Voce está precisando da Palavra de Deus hoje?

Eu creio que sim, todos nós precisamos e encorajo voce a beber profundamente das fontes de água viva!

Vou deixar algumas escrituras, favoritas minhas, para voce meditar.

. "Suas misericórdias são novas todas as manhãs" (Lamentações 3:22-23)

. "A alegria do Senhor é a minha força" (Neemias 8:10)


. "O nome do Senhor é uma torre forte; os justos correm para ele e estão seguros" (Provérbios 18:10)


. "Venha até mim... e voce encontrará descanso para suas almas" (Mateus 11:28-29)


. "E este mesmo Deus que cuida de mim irá fornecer todas as suas necessidades" (Filipenses 4:19)


. "E o Senhor, teu Deus, está convosco, o poderoso guerreiro que salva" (Sofonias 3:17)


. "E eu serei um pai para voce, e voces serão filhos e filhas para mim, diz o Senhor dos Exércitos" (2 Coríntios 6:18)

. "Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo". (João 16:33)


. "Ele nunca vai deixar voce nem abandonar voce" (Deuterônomio 31:6)


. "Tendo, pois, irmãos e irmãs, uma vez que temos confiança para entrar no Lugar Santíssimo pelo sangue de Jesus, pelo novo e vivo caminho que ele nos consagrou pelo véu, isto é, pela sua carne, e tendo grande sacerdote sobre a casa de Deus, aproximemo-nos, com sincero coração purificado de má consciência e lavado o corpo com água pura. Guardemos firme a confissão da esperança, sem vacilar, pois quem fez a promessa é fiel." (Hebreus 10-19-23)


Lindas bençãos para voce neste dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...