sexta-feira, 23 de março de 2018

Amor sem Tampa

Voce já reparou que algumas pessoas são 
simplesmente dificéis para amar...

Eu espero que eu não esteja nessa lista...?!!


Alguns são receptivos ao amor - tente abraçar um porco espinho?!!!
outros fazem voce se sentir como se voce fosse sugá-los (a seco)

Todos nos temos limites de quem amamos, limites que queremos colocar em
nosso coração, até para nos proteger de decepções e mágoas.

É por isso que Pedro perguntou a Jesus, quantas vezes devo perdoar?
Quantas vezes deixamos a mesma pessoa pisar em nosso coração?
Certamente há um limite do que podemos aturar?

No Evangelho de Mateus 18:21-22... 
Naquele ponto Pedro levantou-se e teve a coragem de perguntar:
"Mestre, quantas vezes devo perdoar meu irmão que me machuca? Até sete vezes?
Jesus respondeu: 
Sete!
Dificilmente!
Tente setenta vezes sete.

Voce pode ver, o amor não tem um ponto de corte ou um ponto de ruptura.
O amor de Deus para nós não é baseada em nossa resposta a Ele, 
mas baseado em quem Ele é.
Deus espera que vivemos e amaremos da mesma maneira.

Pelo pouco que sei sobre a Palavra de Deus é resumido em uma única frase:


Galátas 5:14 diz:

"Amarás o teu próximo como a ti mesmo"

Este é o nosso desafio - nos cansamos com muita facilidade de amar 
sem resultados e sem retorno.

Mas Jesus nos desafia a amar como Ele faz.

Arrisco a dizer que o amor é sem tampa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...