quarta-feira, 16 de maio de 2018

Desanimados

É fácil crescer cansados e desanimados quando Deus não responde às nossas orações com o poder que move montanhas e a terra treme.

Ele é capaz.
No entanto, nem sempre estão dispostos.
E nós queremos saber por quê?

"Jesus ensinou sobre o poder de fé misturado com oração citada em Marcos 11:22-24

E Jesus respondeu-lhes: "Tende fé em Deus. Em verdade vos digo que, qualquer que disser a este monte: "Levante-se e lança ao mar, e não duvidar no seu coração, mas crer que o que ele diz que vai acontecer, isso será feito para ele. Por isso vos digo, tudo o que pedirdes na oração, crede que recebestes, e será seu.

Ninguém está desanimado ou frustrado por este versículo? Ou é só comigo?

Isso me faz pensar em todas as montanhas que Deus não mudou em minha vida.
É por causa da minha falta de fé?

Ou há algo mais acontecendo on-logo abaixo da superfície, o que eu preciso de olhos espirituais, para discernir?

Porque Deus deseja que sejamos como Ele para sempre, Ele muitas vezes permite circunstâncias difíceis em nossa existência terrena para nos ajudar a ver a nossa necessidade de Deus.

Às vezes, a única maneira de Deus remover as montanhas espirituais seja permitir-nos a permanecer no sopé de uma montanha emocional ou físico irremovível.

Falo por experiência própria quando digo, eu sou grato para as montanhas que Deus tem movido em minha vida.

E eu ainda sou mais agradecida por aqueles que Ele tem permissão para permanecer.
Eu nunca vou parar de orar por milagres, mas, entretanto, eu estou aprendendo a apreciar a bondade e a provisão de Deus ao pé das montanhas impassíveis.

Mas ele me disse: "A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza". Portanto, eu me gloriarei ainda mais nas minhas fraquezas, para que o poder de Cristo habite em mim". 2 Co 12:9.

Aproveite o seu tempo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...