quarta-feira, 9 de maio de 2018

Dia 10 - Deus te Devolve

Amados de Deus, uma coisa em nossa caminhada é certa. Devemos orar sempre, em todo o tempo.
Estar em prontidão, fazer uso da Armadura de Deus, porque se retirar não é uma opção.

Há uma batalha acontecendo nas regiões celestiais, mas depois de passar pelos últimos dias na Armadura de Deus, eu aprendi muito, e creio que voce também, então, voce pode e deve combater os ataques específicos do inimigo contra voce.

A certeza é que voce precisa da Armadura todos os dias para protegê-la.
Deus não teria lhe dado a Armadura de Deus se Ele não tivesse certeza que voce seria um soldado vitorioso em Seu exército.
Então, se retirar da batalha não é uma boa opção! Mas não se preocupe, Deus está na retaguarda.

Porque não sairás apressadamente, e não fugirás; 
porque o Senhor irá diante de ti, e o Deus de Israel 
será a vossa retaguarda. 
Isaías 52:12

Voce chegou até aqui, conhecendo a necessidade do uso da Armadura de Deus e o poder que ela tem, então, eu creio que voce irá assumir um compromisso em usar o que Deus nos deixou para combater o inimigo.
Se voce se encontrar em um momento fraco (por exemplo, quando voce pensar negativamente sobre algo ou alguém), simplesmente se arrependa nos pés de Jesus e revista-se da Armadura de Deus.

Um presente pra voce: Faça uso desse print e deixe em local visível, ou na sua agenda, no celular, enfim, faça uso daquilo que Deus nos deixou, para o nosso crescimento e fortalecimento.

Aplique a Palavra - é para nos ajudar a responder aos seus sussurros.



Comprometimento: 
Diga ao Senhor que voce está se comprometendo a usar sua armadura diariamente.

Deixo uma oração - (voce pode escrever em seu diário ou cria a sua própria oração, e sempre que necessário faça uso).

Senhor, eu coloquei o Capacete da Salvação.
Obrigado por me guardar, estabelecer meus pensamentos e ter uma mente voltada para Cristo.
Ajude-me a manter minha mente voltada para as coisas do alto.
Obrigada Espírito Santo, pois sei que me ajudará a lembrar da Palavra.
Ajude-me a olhar apenas para ti, não permita que coisas ruins distraiam o meu olhar.
Ajude-me a não ser sábio aos meus próprios olhos.
Faz-me ouvir a tua sabedoria e ser obediente a ela.
Obrigado quanto eu ouço somente a sua voz, e não dou ouvidos a voz de estranhos.
Que o que eu falo hoje traga glória a ti em testemunhar, orar, edificar, falar a verdade e louvar-te.
Senhor! Eu coloco a Couraça da Justiça. Ajude-me a manter meu coração com toda a diligência. Eu confio em ti com todo o meu coração e escondo sua palavra em meu coração.
Eu coloquei o cinto da verdade. Obrigada por estar cercado por sua verdade hoje e todos os dias. Porque a verdade vive em mim e me liberta para que eu possa abençoar outros.
Eu calcei os sapatos da paz. Obrigada por orientar os meus passos. Me ajude a tirar meu pé da maldade. Mantenha-me no caminho da vida para que eu não se desvie.
Eu coloquei o Escudo da Fé e removo qualquer dúvida, em nome de Jesus. Ajude-me a exercitar a medida de fé que o Senhor me deu para que eu possa agradar a ti, Pai.
Coloquei a Espada do Espírito. Obrigada por me proteger da morte. Ajuda-me a usar a tua Palavra, praticar a Palavra, meditar e memorizar, para que eu possa lutar contra o inimigo.
Em nome de Jesus, Amém!

Pergunta: Voce está pronto e ciente para se comprometer? 

Vou fazer uso da minha Armadura todos os dias 
porque a retirada não é uma opção.

Nosso Pão Diário para o amanhã será sobre ser Útil para Deus.


Seus comentários fazem meu dia! O que voce pensa sobre o que acabou de ler?
Perguntas, dúvidas, comentários, elogios... vou amar ler!

Se preferir pode usar o e-mail: marinagobetti61027@gmail.com
inbox do face, no privado do whatsapp, no privado do line, fique à vontade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...