quarta-feira, 2 de maio de 2018

Dia 3 - Estabelecendo sua mente e seus olhos

Bem vinda ao Dia 3
Veja como o Capacete da Salvação protege sua mente e seus olhos

O Capacete da Salvação guarda toda a sua cabeça: mente, olhos, ouvidos, boca.

Hoje, vamos nos concentrar especificamente em sua mente!

Por que voce precisa disso?

O inimigo ataca seus pensamentos e tenta distraí-la.
Ore para que o Senhor interceda em sua mente e olhos.
E pegue o Capacete da Salvação... Efésios 6:17a

Aplica a Palavra - (é aquela que voce escolheu desde o dia 1). Lembre-se que esta Palavra é para nos ajudar a responder aos seus sussurros.



Estou mencionando abaixo versos bíblicos (para mente e olhos) e quero que voce escreva em seu diário o verso e a declaração ao lado, ore e declare o que está entre parenteses, isso ajudará voce a colocar a Palavra em seu coração.
É assim que usamos o capacete da salvação.
Então, vamos lá e exercite os versos, escrevendo-o e memorizando-o.

MENTE:

Entregue suas obras ao Senhor e seus pensamentos serão estabelecidos. Provérbios 16:3
(meus pensamentos são estabelecidos) isto é, (estar firme, determinar)

Voce o manterá em perfeita paz, cuja mente permaneceu em voce, porque ele confia em voce. Isaías 26:3 (minha mente permanece em Deus)

Mas nós temos a mente de Cristo. 1 Coríntios 2:16b (eu tenho a mente de Cristo)

Mas o Ajudador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em meu nome, Ele te ensinará todas as coisas, e trará à tua memória todas as coisas que eu te disse. João 14:26 (Espírito Santo traga escrituras para a minha memória) 


OLHOS:


Não porei coisa injusta diante dos meus olhos; aborreço a obra daqueles que se desviam; não se apegará a mim. Salmo 101:3 (não colocarei coisas má diante dos meus olhos)


Deixe seus olhos olharem para frente e suas pálpebras olharem bem diante de voce. Provérbios 4:25 (meus olhos não estão distraídos).

Os estatutos do Senhor são retos, exultando o coração. o mandamento do Senhor é opuro, iluminando os olhos. Salmo 19:8 (A Palavra de Deus ilumina meus olhos).

Não seja sábio aos seus próprios olho; tema o Senhor e aparte-se do mal. Provérbios 3:7 ) eu não sou sábio aos meus próprios olhos)

O que eu penso e o que eu vejo é estabelecido com o Capacete da Salvação.


Pergunta: O que voce tem pensado ou focado que precisa guardar com o Capacete da Salvação.

Nosso Pão Diário para o amanhã, falará sobre a aplicação do Capacete da Salvação aos seus ouvidos e boca.

Seus comentários fazem meu dia! O que voce pensa sobre o que acabou de ler?
Perguntas, dúvidas, comentários, elogios... vou amar ler!

Se preferir pode usar o e-mail: marinagobetti61027@gmail.com
inbox do face, no privado do whatsapp, no privado do line, fique à vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...