segunda-feira, 14 de maio de 2018

Dia 15 - Incomodar a Deus!

Como pedir algo a Deus sem importuná-lo!

"Um garotinho entrou na sala para fazer uma pergunta ao pai. "Papai, voce vai comprar uma bicicleta pra mim?" O pai respondeu: "Voce vai ter que esperar pra ver", (sabendo que ele já havia comprado a bicicleta para o aniversário do filho).
Cinco minutos depois, o menino voltou e fez a mesma pergunta. O pai deu a mesma resposta. Cinco minutos depois, o menino voltou e perguntou novamente: "Papai, por favor., me dê uma bicicleta de aniversário?" O pai do menino respondeu: "ESPERE".

Num plano espiritual, a moral da história é dupla. 
Primeiro, precisamos entrar na presença de Deus para ouvi-lo bem.
Em segundo lugar, os jovens são os que perguntam com mais frequência, e várias vezes.

Se voce quer amadurecer em Deus, então voce não vai importuná-lo.

A princípio, O Senhor me alcançou e eu era seu discípulo. Eu pensei, agora tudo é mais fácil! Então percebi que cada vez que eu pedia algo específico, as respostas chegavam mais distantes.
Por fim, percebi que Deus estava me mostrando como pedir e depois aguardar a resposta.
Foi um processo de se tornar espiritualmente maduro em aprender a ter fé.

Certa vez, depois de esperar muito tempo, achei que Deus havia se esquecido de mim. Eu tinha pedido algo específico, fielmente por semanas, mas sem sucesso. 
Eu aprendi que determinadas coisas voce não precisa continuar implorando a Deus (assim, como a história acima).
Se voce pedir algo que esteja de acordo com a Sua vontade, voce deve recebê-lo em fé até que a manifestação seja evidente.
Quando voce quiser perguntar de novo, simplesmente agradeça a Ele por responder e crer! que a sua benção está a caminho!


"Agora esta é a confiança que temos nEle, que se pedirmos alguma coisa de acordo 
com a Sua vontade, Ele nos ouve. 
E... sabemos que temos as petições que pedimos a Ele" 
1 João 5:14-15

""Se voce continuar a empurrar tudo pra Deus, ou continuar a usar a intercessão para manipular Deus, voce ouvirá uma voz errada e abrirá a porta para o engano. Não estou falando de coisas como salvação para alguém, mas pedindo orientação"".

Aplique a Palavra: Lembre-se que esta Palavra é para nos ajudar a ouvir os seus sussurros.




Deus já conhece nossas necessidades. Mateus 6:8b e as suprirá Filipenses 4:19.
Não tome Deus como garantia, peça a Ele que se mova em seu favor. Tiago 4:2d.
Não devemos fazer perguntas tolas. Deus nos dará os desejos do nosso coração se nos deleitarmos nEle, mas não é bíblico desejarmos coisas mundanas Tiago 4:3.

Observe a Palavra de Deus.:


E tudo o que pedimos recebemos dEle, porque guardamos os Seus mandamentos 
e fazemos as coisas que são agradáveis à Sua vista. 
1 João 3:22

Se voce habita em mim e minhas palavras permanecem em voce, 
voce perguntará o que deseja, e isto será feito por voce. 
João 15:7

O que voce tem pedido a Deus?

Eu posso pedir algo a Deus em vez de importuná-lo.

O Pão Diário para amanhã é sobre como fazer com que a Fé o guie pelo próximo passo.

Seus comentários fazem meu dia! O que voce pensa sobre o que acabou de ler?
Perguntas, dúvidas, comentários, elogios... vou amar ler!
Se preferir pode usar o e-mail: marinagobetti61027@gmail.com
inbox do face, no privado do whatsapp, no privado do line, fique à vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...