quinta-feira, 31 de maio de 2018

Dia 32 - Louvar ao Senhor!

Voce está louvando ao Senhor? Voce está praticando?

Quando eu cheguei no Japão, há alguns anos, houve uma imensa necessidade de desenvolver o gosto para determinados alimentos nunca antes ter comido ou experimentado. A primeira vez que me ofereceram determinada comida, eu sentia de cara o cheiro! e alguns eram repugnante! Mas o que fui fazendo, em determinadas ocasiões eu queria apenas ser educada e tentar experimentar... depois de muitas outras ocasiões de comer educadamente, desenvolvi um certo paladar. Na verdade, algumas comidas japonesas eu aprecio e gosto.
Meu apetite, meu paladar mudou? Para "Sim, !" Às vezes desenvolvemos um gosto por algo gradualmente.

E então, quanto de um apetite voce tem pela presença de Deus?
Voce está desenvolvendo um novo paladar ?, voce quer experimentar um apetite espiritual?, numa linguagem clara, voce precisa ter fome da Palavra de Deus, saborear um pouco por dia e ai o seu gosto terá uma grande transformação... se voce não experimentou, aproveite, essa é a oportunidade!

A Bíblia diz que devemos elevar sua voz em louvor na congregação.


"Louve ao Senhor! Cante ao Senhor uma nova canção 
e seu louvor na assembléia dos santos.
Salmo 149:1


Como voce faz elogios em voz alta? Fácil ou Difícil?



- Humilhe-se (veja Tiago 4:6)

- Desenvolva um apetite por Sua presença (veja Tiago 4:8a)
-."Pratique" elogiando-o em voz alta regularmente durante a semana  em casa. Às vezes voce precisa se acostumar ao som de ouvir sua própria voz louvando a Deus para que soe natural na frente dos outros.
- Saiba que... o louvor é lindo (Salmo 147:1)

Aplique a Palavra: Lembre-se que esta Palavra é para nos ajudar a ouvir aos seus sussurros.




Escreva a lista acima em seu diário e as escrituras mencionadas neste post e ore sobre si mesmo.

Louve o Senhor! Louvarei o Senhor de todo o coração, na assembléia dos retos e na congregação.
Salmo 111:1

(...) Declararei o teu nome a meus irmãos; no meio da igreja, eu te louvarei. 
Hebreus 2:12

Oh, abençoe nosso Deus, voces povos! E faz ouvir a voz do seu louvor. 
Salmo 66:8

Quanto de um apetite voce tem pela presença de Deus?
Voce já praticou louvando a Deus em casa?

Pratique louvando a Deus, para que seu louvor seja natural, onde estiver.

Nosso Pão Diário para o amanhã será sobre a Volta na Montanha...

Seus comentários fazem meu dia! O que voce pensa sobre o que acabou de ler?
Perguntas, dúvidas, comentários, elogios... vou amar ler!

Se preferir pode usar o e-mail: marinagobetti61027@gmail.com;
inbox do face, no privado do whatsapp, no privado do line, fique à vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...