domingo, 13 de maio de 2018

Dia 14 - Obrigada Jesus, por estar Lá!


No devocional de hoje vou compartilhar de como o Corpo de Cristo entra em cena e traz um encorajamento necessário, para um momento em que voce pensa que perdeu todas as forças.

Voce já quis dar uma olhada no diário de alguém?
Bem, aqui está sua chance. O escrito do meu diário de ontem.

Diário do dia 11/05/18 "Eu acordei com o coração pesado. Eu fui para a cama ontem à noite com meu coração, magoado, decepcionado, sabe, aquele aperto no coração que corrõe. Para adicionar à mistura, há dias em que meus hormônios estão fora de equilíbrio. Então, o desânimo estava se unindo bem com a fraqueza, que parecia não ter fim, em apenas num pequeno dia, apesar de minhas tentativas de orar e ler a Palavra.

Meu secador de cabelo resolveu dar um curto, Super agradável. Fui espairecer no jardim, tirando as ervas daninhas e num movimento sem entender, travei minhas costas... Do lado de fora do chuveiro, eu liguei a água, para lavar a banheira e, sem o meu consentimento, estava apontando para mim, em vez de ficar pelo interior da banheira. Prontamente eu fiquei encharcada, meu rosto e o chão de água fria. Chorei, chorei mesmo, e desliguei. Eu me senti como se estivesse em uma revista em quadrinho. Pelo menos eu ri de mim mesmo!

Mas hoje foi diferente!
O ontem quando eu tive um dia ruim, houve lágrimas, me senti enfraquecida, comecei a acreditar nas mentiras que o demônio estava rapidamente sussurrando em meu ouvido. Eu estava me sentindo um fracasso.

Mas... eu gritei... Alto Lá, não aceito isso! Em Nome de Jesus, tira tudo isso de mim! e então o Corpo de Cristo entrou em cena e me trouxe encorajamento.

Hoje, quando me levantei me senti outra pessoa, mais fortalecida.
Só de saber que o Senhor se importa comigo, me fez sorrir.
Então, retomei meu vigor e fui a rotina.

Ouvi louvores, ouvi essa canção (Kari Jobe, em ingles-legendado), esse louvor de adoração quebrou todo esse contratempo, porque eu permiti que meu coração louvasse profundamente o Senhor.

No final, eu sei que posso fazer todas as coisas através de Cristo que me fortalece! Filipenses 4:13
E foi Jesus que me fortaleceu! Obrigada Jesus!

Aplique a Palavra: Lembre-se que essa Palavra é para nos ajudar a responder aos seus sussurros.

Ore estes versos e escreva-os em seu diário:

"De quem todo o corpo, bem ajustado e consolidado pelo auxílio de toda junta, segundo a junta cooperação de cada parte, efetua o seu próprio aumento para a edificação de si mesmo em amor".
Efésios 4:16

"Deixe o amor fraterno continuar" Hebreus 13:1

Amadas! Hoje, faça algo diferente. Abrace alguém e diga:
"Obrigada por voce estar aqui, fazer parte da minha vida".
Como Corpo de Cristo tem sido para mim um encorajamento, quero isso pra voce também.

Só Jesus me fortalece em meus momentos de fraqueza. Aleluia!

O Pão Diário para amanhã é sobre Incomodar a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...