sábado, 5 de maio de 2018

Dia 6 - O poder de cercar a verdade

Veja como o Cinturão da Verdade protege o que Deus colocou em voce para fazer por Ele.

Nós temos estudado sobre a Armadura de Deus.
Nós olhamos o Capacete da Salvação e o Peitoral da Justica.
Hoje vamos olhar para o Cinturão ou Cinto da Verdade, que protege os lombos.

Por que voce precisa disso?

O inimigo tentará atacar o que voce faz para a Glória de Deus, mas a Verdade da Sua Palavra que está dentro de voce é um poder predominante.

Portanto, esteja de pé, tendo seus lombos cingidos com a verdade... Efésios 6:14

Os lombos são o ponto central do corpo, estando entre as costelas e o osso do quadril, e compreensivelmente é uma área sensível.
Na Bíblia, os lombos às vezes se referem ao poder de procriação.

Isso simboliza o que Deus colocou em voce para fazer por Ele.

Seu chamado incluirá seus dons e habilidades, que voce precisa estar cercado com a verdade dEle.

Há uma guerra e o diabo adoraria te tirar daqui. Efésios 6:12

Não o deixe!

 A única maneira de guardar seu destino em Deus é estar cercado continuamente pela Sua vontade.

Aplique a Palavra - Lembre-se que esta Palavra é para te ajudar a responder aos seus sussurros.



Cinturão / Cinto da Verdade

Ore para que o Senhor ajude voce a conhecer a Sua verdade.

Escreva os seguintes versos e as declarações em seu diário. Isso ajudará voce a conhecer essas verdades.

E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. João 8:32 (Eu sei a verdade)

Portanto, irmãos, seja ainda mais diligente em fazer o seu chamado e eleição com certeza, pois se voce fizer essas coisas, nunca tropeçará. 2 Pedro 1:10 ( eu diligentemente farei minha vocação com certeza).

Tu me escolheste, mas escolhi-te e designei-te para ires e dares fruto, e para que o teu fruto permaneça, para que o que pedirdes ao Pai em meu nome, te dê. João 15:16 ( Eu produzirei bons frutos).

Pois não podemos nos opor à verdade, mas devemos sempre defender a verdade. 2 Coríntios 13:8 (eu vou defender a verdade)

Pergunta: O que Deus te chamou para fazer?

O caminho para guardar meu destino em Deus 
é estar sempre cercado pela sua verdade.
Resultados da pesquisa de imagem "Armadura de Deus - cinturão da verdade no pinterest"


Nosso Pão Diário para o amanhã será sobre Paz nas decisões.

Seus comentários fazem meu dia! O que voce pensa sobre o que acabou de ler?
Perguntas, dúvidas, comentários, elogios... vou amar ler!

Se preferir pode usar o e-mail: marinagobetti61027@gmail.com
inbox do face, no privado do whatsapp, no privado do line, fique à vontade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...