domingo, 6 de maio de 2018

Dia 7 - Paz nas Decisões

 Veja como os Sapatos da Paz o protegem na tomada de decisões.

Estivemos estudando a Armadura de Deus: o Capacete da Salvação, O Peitoral da Justiça e o Cinturão da Verdade.

Hoje, vamos olhar para os Sapatos da Paz, que guarda a direção dos nossos pés.

Primeiro devemos colocar os sapatos da paz que vem da salvação, para estarmos completamente pronto para a jornada da vida.
Em segundo lugar, saiba que o inimigo tentará nos tirar da vontade de Deus e tentar nos atormentar sem saber que decisões devemos tomar.

A única certeza na nossa caminhada cristã é que podemos confiar no Príncipe da Paz que está em nós.


E seus pés calçados com a preparação do 
Evangelho da paz. Efésios 6:15

Se voce não está obtendo paz sobre algo em seu espírito, fique atenta!.
Se voce conseguir uma paz de qualquer maneira, então Deus pode estar dizendo que qualquer maneira não é boa.
Se voce se sentir incomodado de qualquer maneira, então espere.
Não avance até que voce tenha confirmações sobre grandes decisões da parte de Deus.

Aplique a Palavra - Lembre-se que esta Palavra é para nos ajudar a responder aos seus sussurros.





SAPATOS DA PAZ

Vista os sapatos da paz.
Ore os seguintes versos das escrituras e as declarações, e se possível, mantenha em seu diário, isso ajudará voce a conhecer a Palavra de Deus.

O coração de um homem planeja o seu caminho, mas o Senhor dirige seus passos. Provérbios 16:9 - (O Senhor está dirigindo meus passos).

Pondera o caminho dos teus pés e estabelece todos os teus caminhos. Não vire para a direita ou para a esquerda. Remova seu pé do mal. Provérbios 4:26-27 - (meus caminhos são estabelecidos pelo Senhor e no caminho correto).

Dirige os meus passos com a tua palavra, e não permita que a iniquidade tenha domínio sobre mim. Salmo 119:133 - (meus passos são dirigidos pela Palavra).

Porém, quando vier o Espírito da Verdade, ele os guiará a toda a verdade... João 16:13a - (O Espírito da verdade me guiará)

DIREÇÃO


Anote uma área específica de que voce precisa da orientação de Deus. Ore. 

Sente-se, tranquilize seu coração e sinta a Sua presença, e ouça o que Deus está dizendo para voce?


A Paz de Deus me ajuda em grandes decisões.

Nosso Pão Diário para o amanhã será para Agradar a Deus com Fé.

Seus comentários fazem meu dia! O que voce pensa sobre o que acabou de ler?

Perguntas, dúvidas, comentários, elogios... vou amar ler!

Se preferir pode usar o e-mail: marinagobetti61027@gmail.com
inbox do face, no privado do whatsapp, no privado do line, fique à vontade!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...