sexta-feira, 4 de maio de 2018

Dia 5 - Território do seu Coração

Hoje vamos aprender como usar o Peitoral da Justiça que protege seu coração

Como seguidor de Jesus, Ele tem o seu coração. Ele nos deu este pedaço de armadura para guardá-lo porque Ele é ciumento por seu amor.

Por que voce precisa disso?

O coração é a sede da sua vontade e emoções.
O inimigo atacará seus sentimentos e tentará levar seu coração a uma vida que não reflete sua santidade.
Esteja ciente de que o objetivo do inimigo é tirá-lo da vontade de Deus. 

Portanto fique de pé... depois de colocar a couraça da justiça. Efésios 6:14

Voce deu seu coração ao Pai e agora deve guardá-lo com cuidado.

Sobre tudo o que se deve guardar, guardar o coração, porque dele procedem às fontes da vida. Provérbios 4:23

Seu coração determina o curso da sua vida.

Quais são os venenos sutis que vão entrar e afastá-lo do Pai?

Aplique a Palavra: A que voce escolheu desde o dia 1 - lembre-se que esta Palavra é para nos ajudar a responder aos seus sussurros.


Peça ao Senhor para colocar uma guarda em seu coração.
Ore os seguintes versos e declare o que está entre parenteses.
É assim que colocamos e usamos o Peitoral da Justiça
Escreva as escrituras e as declarações ao lado em seu diário.
Orar e escrever esses versículos ajudará a obter a Palavra em seu coração.

Escrituras do coração:
Sobre tudo o que se deve guardar, guardar o coração, porque dele procedem às fontes da vida. Provérbios 4:23 (eu diligentemente guardarei meu coração)

Escondi a tua palavra no meu coração, para não pecar contra ti. Salmo 119:11 (eu vou esconder e guardar a Sua palavra no meu coração)

Confia no Senhor de todo o teu coração; e não se incline ao seu próprio entendimento. Provérbios 3:5 (eu confio no Senhor com todo o meu coração)

Disse-lhes Jesus: Amarás o Senhor teu Deus com todo o teu coração, com toda a tua alma e com toda a tua mente. Mateus 22:37 (eu amo o Senhor com todo o meu coração).

Pergunta: Que território do seu coração voce vê o inimigo tentando acessar? Medite, ore, sobre isso.


Deus nos dá a Couraça da Justiça para proteger nossos corações vulneráveis.

Nosso Pão Diário para o amanhã será sobre o Poder da verdade em voce.


Seus comentários fazem meu dia! O que voce pensa sobre o que acabou de ler?
Perguntas, dúvidas, comentários, elogios... vou amar ler!

Se preferir pode usar o e-mail: marinagobetti61027@gmail.com
inbox do face, no privado do whatsapp, no privado do line, fique à vontade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...