domingo, 20 de outubro de 2019

Dia 3 - Quem Sou Eu em Cristo

Quem Eu Sou em Cristo: 
Santo e Sem Culpa

É tão fácil ficar preso em nossas próprias ideias ou nas ideias do mundo 
sobre quem somos ou quem devemos ser:
Mas o que Deus diz?
Quem Deus diz que eu sou?
Quem eu sou em Cristo?
Esta série faz uma jornada pela Palavra de Deus para descobrir a verdade
 sobre quem somos nEle.


"Assim como Ele nos escolheu nEle antes da fundação do mundo, 
para que sejamos santos e sem culpa diante dEle..." 
Efésios 1:4


Aos olhos de Deus, voce é santo e sem culpa.
Esta é uma verdade que pode ser tão difícil para nós acreditarmos. Como posso ser santo e irrepreensível aos olhos de Deus quando falho repetidamente:
Como Ele pode me ver como justo quando eu ainda peco?

É aqui que a Verdade do Evangelho afeta o modo como pensamos sobre nós mesmos.
Aos olhos de Deus, somos santos e irrepreensíveis porque Jesus Cristo tomou todo o pecado feio em nós e o colocou sobre Si mesmo
Então, Ele substituiu esse pecado por vestes de justiça (leia em Isaías 61:10). Ele nos cobriu com Sua justiça.
Voce já se viu se afastando do Senhor?
Voce se retira quando se sente culpado:
Quando escolhemos acreditar no que Deus diz em Sua Palavra, podemos "com confiança nos aproximarmos do trono da graça" e podemos "receber misericórdia". Hebreus 4:16

Viva Isso!

Não se retire de Deus, nem hoje, nem amanhã.

Pelo contrário. Tire um tempo para ousadamente se aproximar dEle. 

Se voce está se sentindo culpado por alguma coisa, se voce está se sentindo indigno, confesse seu pecado e suas fraquezas a Ele e depois receba seu perdão (1 João 1:9 - lembre-se, falamos sobre isso no post anterior) e agradeça a Jesus por Sua obra redentora em sua vida!

Post de quarta-feira - Quem Eu Sou em Cristo - Uma Nova Criação!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...