sábado, 19 de outubro de 2019

Invisível

Voce não é invisível
O rosto do Senhor não está escondido de voce.
Ele vê voce e isso lhe traz alegria.
Não se compare a ninguém, porque Deus não fez ninguém em duplicata.
Voi foi criado exclusivamente.
Com um propósito único e voce é importante para Ele.


Ao meditar na Palavra de Deus esta manhã,  resolvi compartilhar este post, pois sei que alguém precisa ler essa mensagem hoje.

Palavras de Deus, para quando voce se sentir invísivel.

Declare em voz alta e deixe essas palavras mergulhar em seu coração no dia de hoje e sempre que necessitar.

1. Levante os olhos e olhe para o céu: Quem criou estaas coisas? Aquele que faz sair o exército de estrelas, todas bem contadas, as quais ele chama pelo nome; por ser ele grande em força e forte em poder, nem uma só vem a faltar. 
Isaías 40:26

2. "Senhor, tu me sondas e me conhece. Sabes quando me assento e quando me levanto; de longe penetras os meus pensamentos" 
Salmo 130:1-2

3. Então, ela invocou o nome do Senhor, que lhe falava: Tu és o Deus que me vê; pois disse ela:  "Eu agora vi Aquele que me vê" 
Gênesis 16:13

4. Para onde me ausentarei do teu Espírito? Para onde fugirei da tua face? Se subo aos cpeus, lá estás; se faço a minha cama no mais profundo abismo, lá estás também; se tomo as asas da alvorada e me detenho nos confins dos mares, ainda lá me haverá de guiar a tua mão, e a tua destra me susterá?
 Salmo 139:7-10

5. Pois somos obras de Deus, criada em Cristo jesus para fazer boas obras, 
que Deus previamente preparou para nós fazermos"
 Efésios 2:10

6. O que voce acha? Se um homem possui cem ovelhas, e uma delas se afasta, não deixará as noventa e nove nas colinas e procurará a que se afastou?
Mateus 18:12

7. Não se vendem cinco pardais por dois asses? Entretanto, nenhum deles está em esquecimento diante de Deus. Até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Não temais! Bem mais valeis do que muito pardais? 
Lucas 12:6-7

Voce não precisa ser visto pelo homem para fazer a diferença.
Voce é a diferença aos olhos de Deus.
Muitas vezes são os fiéis invisíveis que deixam um legado duradouro.

Reflita isso dia de hoje!

Tenho um glorioso domingo aos olhos de Deus, voltado para voce.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...