terça-feira, 29 de outubro de 2019

Mulheres Empunhando a Palavra

Nova série - em Novembro (de 1/11 a 30/11) 
- Mulheres Empunhando a Palavra -



Amada Mulher, voce acaba de ser convidada para fazer parte do meu próximo estudo para Mulheres, mesmo que voce não receba essa linda carta-convite, não pense que voce estará excluída, voce fará parte desta série sim... se em algum momento voce sentir o desejo de compartilhar seus momentos ou tem algo para compartilhar, ou uma forma de como voce faz seus estudos ou devocionais, sinta-se à vontade e compartilhe conosco, acompanhe e será revestida com as mais belas histórias de mulheres que amam e aplicam a Palavra de Deus em sua vida.

Nada foi por acaso, foi debaixo de oração, que coloquei meu propósito a Deus e a cada vida mencionada me foi direcionada pelo Espírito Santo para fazer parte deste post/série.

As Mulheres que fiz esse desafio retirei da minha rede social. (facebook, Instagram, Telegram, Whatsapp).

Um dos motivos que me levou a preparar essa série Mulheres Empunhando a Palavra é que se o nosso tempo na Palavra de Deus não está afetando a maneira como vivemos nossas vidas, por que será que muitos de nós nos preocupamos? E eu me preocupo com muitas mulheres que ainda estão caminhando a passos lentos, que se sentem desanimadas de até mesmo em ler a Palavra de Deus.

Incentivar à muitas e outras mulheres a importância de conhecer a Palavra de Deus e viver uma vida na qual Deus nos chama e tem preparado o melhor dessa terra.


Compartilhar histórias de como Deus impactou nossas vidas 
nos encoraja e edifica nossa fé.
É uma das minhas coisas favoritas a fazer! 

Gosto de escrever as Escrituras para ajudá-la a estudá-la mais profundamente. Minha diligência no estudo da Bíblia vai além do simples conhecimento básico, quero viver o que estou aprendendo e demonstrar isso no cotidiano, compartilhar o que tenho aprendido na Palavra de Deus..


Então, nesta série Mulheres irão compartilhar suas histórias, de como ela lêem e aplicam a Palavra de Deus em suas vidas e como as impactou.


Histórias da vida real pode nos inspirar!


Esta série deu origem através de dois versos da Bíblia: 


Efésios 6:17b - "Palavra de Deus" e Tiago 1:22 - "Somos chamados a ser "praticantes da palavra, e não apenas ouvintes".

O Espírito Santo ao me dar essa mensagem, sabia que eu faria algo com ela. Então nasceu essa série de histórias compartilhadas de mulheres únicas e diferentes.

Serão 30 dias, lendo, aprendendo, compartilhando as belas verdades de Cristo.

Mulheres comuns, mas que Deus vem fazendo algo tremendo em vossas vidas, e assim fará em muitas outras vidas, esta série é para a mulher que necessita entender, ouvir e obedecer o seu chamado.


Devemos aplicar em nossas vidas, assim como essas mulheres o fizeram, e usá-las como a arma mais poderosa na contínua batalha espiritual que enfrentamos diariamente.

Em novembro estaremos juntas! Deus abençõe cada vida que por aqui passar, estarei orando por cada uma de voces, pois o Senhor sabe quem são as mulheres que precisam estar aqui e juntas vamos fazer a diferença na vida de outras mulheres!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...