quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Desafio: Crescimento Espiritual - 15 minutos!

 Eu amo o outono. O frescor das manhãs e do fins de tarde.

O mundo está vivo e cheio de esperança para enfrentar uma temporada de inverno - antes precisamos de uma preparação - o outono se encarrega de fazer esse trabalho - precisamos de um tempo para renovar. Jesus nos lembra independentemente do quanto sentimos que nos afastamos de uma conexão permanente com Ele, que Ele é firme e deseja nos aproximar mais uma vez. Eu amo isso.

Sei que muitos estão em épocas nebulosas e tempestuosas da vida e anseio a todos por um novo começo. Mesmo que sua conexão com Deus parece estar por um fio, lute, persevere para sentir Sua proximidade ou discernir Seus sussurros. 

A estação do outono é uma estação que me inspira, e estou pronta para priorizar algumas coisas da minha caminhada com Jesus. Intencionalmente e de propósito. Então, convido voce a se juntar a mim neste desafio de 30 dias (1/10 a 30/10) lendo Salmos e Provérbios.

Eu sei que voce pode estar pensando que estamos em outubro, e as coisas estão muito ocupadas. Mas, este é o melhor momento para fazer novos compromissos. 

Sim! Com Ele! Nosso compromisso com Cristo é o presente mais precioso em nossas vidas e deixá-lo sem cuidados nos custará muito caro. As bençãos de permanecer são maiores do que podemos imaginar, então vamos estender a mão e nos agarrar. Vamos permitir que nosso crescimento espiritual brote novamente e crie raízes. Não temos que gastar horas por dia arrancando ervas daninhas de nossos jardins espirituais. Aproximar-se de Deus é um pouco como respirar. É algo que fazemos o dia todo, todos os dias, ao lado de todas as outras atividades que enfrentamos.

Um desafio de 15 minutos


Durante essa semana em minhas orações pela manhã o Senhor gerou em meu coração um desafio de ler 5 Capítulos de Salmos e 1 Capítulo de Provérbios todos os dias ( serão 30 dias derramando esperança e verdades em nossos corações).

Voce aceitará o desafio de ler 5 Salmos e 1 Provérbios todos os dias durante o mês de outubro?

Vamos nos unir e dar à Palavra de Deus nosso foco e atenção por alguns minutos diários.

Espero que se junte a mim!

Se estiver pronta para este desafio, gostaria que me avisasse e ficarei feliz em orar por voce durante a jornada. Sei que voce vai amar ler a Palavra de Deus e a alegria que trará à sua vida confusa.

Que a Palavra de Deus te fortaleça nos próximos 30 dias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...