quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Dia 11 - Desafio 21 Dias de Oração

 Adoração é uma das coisas favoritas. Eu gostaria de ter tido esse dom, mas com minha voz, a única pessoa que gostaria da experiência seria eu. Então, em vez disso, entoo canções de adoração em casa e às vezes no chuveiro. Ou eu os ouço enquanto eles tocam suavemente ao fundo enquanto realizo meus afazeres.

Aproveite e ouça um louvor. Depois de assistir / ouvir, certifique-se de verificar as Escrituras diárias e o aviso de oração abaixo.

Dia 11 Escritura:


Teu, Senhor, é a grandeza e o poder e a glória e a vitória e a majestade, porque tudo o que está nos céus e na terra é teu. Teu é o reino, ó SENHOR, e tu és exaltado como cabeça acima de tudo.

1 Crônicas 29:11

Aviso de oração do dia 11:

Talvez haja uma área em sua vida em que você precise que Deus abra um caminho. Pode haver algo que parece impossível, e talvez você esteja hesitante em trazê-lo diante do Senhor porque tem dúvidas de que acontecerá. É possível que você tenha orado muito sobre esse assunto. Você orou tanto e tanto que quase desistiu. Você pode estar lutando contra a infertilidade, relacionamentos desfeitos, um casamento desfeito, um filho pródigo, problemas de saúde ou qualquer outra provação que pareça grande demais para ser superada.

Eu encorajo você a derramar seu coração a Ele hoje. Deixe as lágrimas caírem. Expresse sua mágoa e decepção e peça que Ele abra um caminho. Ele é o Deus do possível. Dele é a grandeza e o poder e a glória e a vitória e a majestade.

Se você luta com a dúvida, conte isso a Deus também. Ele não está surpreso com isso e não o julgará por esses sentimentos. Em vez disso, Ele vai segurar sua mão e guiá-lo por eles. Ele é o criador do caminho, faz milagres, cumpridor das promessas, luz na escuridão. Sim. Esse é o Deus a quem servimos.

Para sua vitória em Cristo,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...