segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Espetáculo do Amanhecer!

 Bom Dia, Amada

Um dia, na semana passada, acordei com o nascer do sol mais lindo. Honestamente, eu acho que eram todas as cores diferentes de vermelhos e laranjas e rosas e roxos, e eu apenas fiquei deitado na cama, observando a mudança bem diante dos meus olhos quando o sol nasceu.

E este pensamento me ocorreu: "Não fiz absolutamente nada para que isso acontecesse."

Já em algumas semanas preparando o estudo bíblico do mês de novembro e o de dezembro também... e gerenciando todas as tarefas extracurriculares da casa que o acompanham, etc..., então tem sido uma luta para mim, honestamente, uma preparação de um estudo é sempre uma luta. Sinto a tensão de cada tarefa da lista.

Mas desta vez, eu realmente tentei liberar essa tensão. Para confiar que Deus fornecerá, tanto para o que eu preciso enquanto me preparo, quanto para o lançamento em si. Tentei lembrar que esse trabalho incrível é algo que TENHO que fazer, e agradeço a Deus por cada oportunidade aqui. Tentei, mais do que qualquer outra coisa, lembrar que NÃO depende de mim.

E aquele sol nasceu, sem qualquer envolvimento meu, e eu apenas senti essa paz tomar conta de mim.

Existe algo mais reconfortante do que o fato de irmos dormir por 8 horas (quem estou enganando, 6 esta semana!) E acordar de manhã e encontrar o sol nascendo como Deveria? 

Há algo mais óbvio sobre o fato de NÃO CONTROLARmos ESTE MUNDO?

Foi um pensamento muito simples, mas profundo para mim esta semana. E isso fez diferença em como eu vi o resto do meu dia. O resto da minha semana, realmente. Achei que você gostaria de lembrar também.

Aqui está uma foto daquele lindo nascer do sol para você:

Honestamente, a foto não faz justiça. Ainda assim, que lembrança de nosso grande Deus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...