quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Totalmente amada

 O teu amor, ó Senhor, é como um banho quente, confortante, nutritivo e refrescante.

Eu te louvo com um coração agradecido, pois a alegria enche meu ser quando penso em Ti.

O céu claro e azulado fazem-me perceber como é ter a tua bondade derramando sobre mim.

Olhos para os meus cabelos brancos, que um dia já foram castanhos e como cada fio tem o seu padrão único. Milhares, milhões de fios... todos contados.

Que grande sabedoria, ó Deus, derramaste na criação do meu ser. Assim como os fios do meu cabelo são todos conhecidos, assim como os meus sentimentos e as profundezas do meu próprio coração.

Eu te louvo, ó Senhor do amor, porque eu sou verdadeiramente temível e maravilhosamente feita. Que eu me sinta como uma criança pequena nos braços do Seu grande, e bom Pai pra toda eternidade. Totalmente conhecida e totalmente amada.


"Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa forma, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento". 

Filipenses 4:8 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...