sábado, 31 de outubro de 2020

Dia 13 - Desafio 21 Dias de Oração

 Você está trabalhando duro para flexionar seus músculos espirituais. Você está construindo disciplina e estabelecendo rotinas e quero que saiba que estou aqui torcendo por você! Duas semanas de desafio e você ainda está trabalhando duro. Eu não poderia estar mais feliz por você!

Hoje gostaria de fazer uma pergunta bastante séria. Existe algo que impede uma caminhada mais íntima com Deus? Não se preocupe. Não estou procurando uma resposta, mas gostaria que você olhasse bem no fundo do seu coração. Você está segurando a falta de perdão? Ou apanhado no pecado que o mantém cativo? Talvez haja "aquela coisa" que você sabe que precisa fazer, mas ainda não fez. Há um pedido de desculpas que você precisa oferecer?

Dia 13 das Escrituras:

Eu reconheci meu pecado para você, e eu não encobri minha iniqüidade;
Eu disse: "Vou confessar minhas transgressões ao Senhor ", e você perdoou a iniqüidade do meu pecado. 

Salmo 32: 5 

Sugestão de oração do dia 13:

Hoje é um grande dia para ser verdadeiro e honesto diante de Deus. Deixe que Ele saiba qualquer coisa em sua vida que você esteja lutando para superar. Isso pode ser amargura ou tentação, raiva ou vício, um coração dividido ou lábios desonestos. Lembre-se de que Deus já sabe tudo sobre isso. Quando você "confessa" isso a Ele, está simplesmente admitindo que o problema existe e reconhecendo a necessidade de Sua ajuda para superá-lo. Está na hora, meu amigo. Venha limpo e deixe Sua graça e perdão lavarem sobre você.

Para o seu coração reconciliado,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...