terça-feira, 20 de outubro de 2020

Dia 3 - Desafio 21 dias de oração

Hoje é um ótimo dia para orar minha amada!

Hoje, ore pela ajuda e provisão do Senhor em quaisquer provações ou dificuldades que você esteja enfrentando. Como Seu filho, não há razão para temer. Confie que Ele não se surpreende com nada que surge e nunca está a mais de um segundo de distância, pronto para ajudar.

Embora Deus já conheça sua situação, passe algum tempo compartilhando seu coração sobre isso. O que faz você se sentir incomodado? O que você está preocupado? Você está com medo? Por quê? Abra seu coração para ele.

Quando a vida parece pesada, podemos ter a tendência de começar a nos afastar de nossa fidelidade na oração. Não é incomum. Você não está sozinho e ninguém (especialmente eu) está julgando você por isso. Mas você sabe tão bem quanto eu que afastar-se de Deus - mesmo que seja o mínimo - é exatamente o oposto do que precisamos. Em minha experiência, qualquer tentação de resistir a Ele geralmente vem do medo. A melhor coisa a fazer é reconhecer isso o mais rápido possível e conversar com seu Pai Celestial sobre isso.

Escritura do dia 3:

"Pois eu, o Senhor teu Deus, te seguro pela mão direita; 
sou eu quem te digo: “Não temas, sou eu que te ajudo”.
Isaías 41:13

Aviso de oração do dia 3:

Ore para que você se apoie em Deus como aquele que o ajuda. Peça ajuda para se apoiar nEle, em Seu apoio e em Sua provisão, em vez de sentir que só você deve "fazer" todas as coisas sozinho.

Seja o que for que você esteja enfrentando hoje, Deus criará uma maneira de você passar por isso. Ele está sempre com você e já está trabalhando em seu nome.

Seja abençoado ao se encontrar com Deus hoje,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...