terça-feira, 27 de outubro de 2020

O Plano de Deus...

... para sua vida é uma promessa de graça 

 Jesus disse: 

"Não se turbe o seu coração". João 14:1

É mais fácil falar do que fazer, certo? Às vezes, as tempestades da vida parecem chegar até voce em ondas, e quando parece que voce vai conseguir recuperar o fôlego, voce é atingido por outra onda.

Então, como seguimos a ordem de Jesus de "não deixar nossos corações se perturbarem"?

Eu quero me esconder no meu quarto e planejar cada pior  cenário em minha mente e me preocupo obsessivamente (sejamos honestos, certo... geralmente é nossa primeiro atitude) ... mas aprendi e faço como Davi fez quando estava escondido em uma caverna, cercado por seus inimigos.

(Eu) "me fortaleço no Senhor meu Deus", lembro a mim mesma que o plano de Deus para minha vida é bom, e então faço uma oração de gratidão.

Eu posso dizer: "Senhor, tu sabe que essa coisa me derrubou, mas eu sei que o Senhor não quer que eu viva aqui. Sei que tem um plano, então, por favor me guie. Dê-me forças para me levantar, recuperar o fôlego e seguir em frente"!.

O plano de Deus para sua vida é uma promessa de graça. Quando seu coração estiver perturbado apegue-se a essa promessa.

"Pois eu sei que os planos que tenho para voce declara o Senhor, planos para prosperar voce e não para prejudicá-lo".

 Jeremias 29:11

Grandes bençãos para o dia de hoje.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...