quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Dia 5 - Desafio 21 Dias de Oração

Aproveite esse dia, tire alguns minutos em casa, ou a caminho do trabalho, da escola, no seu celular ouça um louvor de adoração. Deixe a letra penetrar em seu coração e cantá-la de volta para Deus.

Dia 5 das Escrituras:

E não nos cansemos de fazer o bem, pois não devido ao tempo colheremos, 
se não desistirmos.

Gálatas 6: 9 

Aviso de oração do dia 5:

Ore pelo dia de hoje para que nada venha deixar voce abalada, até mesmo em iniciar sua oração...  Peça que Ele lhe dê perseverança e tenacidade nesta disciplina espiritual e que o incentive mais e mais em sua prática.

Embora na maioria das vezes eu tenha a melhor das intenções, muitas vezes simplesmente não sinto vontade de orar. Estou muito interessante com o livro que estou lendo ou dou apenas "mais uma volta" em qualquer coisa que não me lembro o quê.. e o tempo foge de mim. Pequenas coisas podem nos deter tanto quanto estressa opressores. O que mais ajuda é pedir ajuda a Deus. Quando estou mais resistente ou me sinto mais preso, o primeiro passo que dou é pedir a Ele que renove e reacenda meu desejo. E Ele o faz, um pouco de cada vez. Eu acredito que honramos a Deus com nossa honestidade e nossa disposição de nos renderizar aos Seus caminhos.

A seguir, se houver aspectos da música de adoração que tocaram seu coração, ore para que Deus peça que Ele forneça tudo o que você precisa para cumprir a visão que Ele fornece por meio de Seu Espírito Santo.

Seja abençoado ao se encontrar com Deus hoje,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...