segunda-feira, 6 de abril de 2020

Com Alegria

"... o Espírito Santo testifica em todas as cidades, dizendo que correntes e tribulações me aguardam"
Atos 20:23

"Mas nenhuma dessas coisas me comove; nem considero minha vida querida para mim mesma,
 para que possa terminar minha carreira com alegria e com o ministério que recebi do Senhor Jesus, para testemunhar o evangelho da graça de Deus"
 Atos 20:24

A alegria do Senhor é a nossa força.
Obrigada, Senhor, por nos dar forças para terminar a corrida com alegria.
E aqui está um poema simples...
Provações, problemas e tribulações estão à frente de cada um de nós mas  nunca pode remover
a alegria de testemunhar a Jesus.

Deus os abençõe com alegria ao testemunhar o evangelho de Sua graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...